Logo
Imprimir esta página

Radix oferece mais de 150 vagas na área de tecnologia e engenharia

Processo seletivo da multinacional consistirá em desafio técnico e entrevistas com RH e gestores. Há também vagas para estágios

Eleita 'A Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil e na América Latina' e presente constantemente no topo do ranking desde a sua fundação, em 2010, a Radix está com mais de 150 vagas abertas no modelo home office. Há vagas para estágio e para profissionais de todas as senioridades. Entre as opções disponíveis estão: profissionais de dados (engenheiros e cientistas), Desenvolvedores (principalmente usando JAVA e .NET core) gerente de projetos, arquiteto de software, analistas de requisitos, tester, entre outras.

Todas as oportunidades da multinacional de tecnologia e engenharia estão detalhadas no https://radix.jobconvo.com/. O processo seletivo consiste em análise curricular, entrevistas com o RH e com liderança técnica, além de desafio técnico. Tudo acontecendo virtualmente. A empresa oferece ajuda de custo home-office, Gympass, planos de saúde e odontológico, plano de carreira, universidade corporativa, VR/ VA e salário compatível com o mercado.

Com a pandemia, a empresa adotou o conceito “Radix Everywhere”, o que possibilita a pessoas do mundo inteiro se inscreverem no processo seletivo da empresa e trabalharem de forma 100% remota. “Decidimos incorporar a flexibilidade em um modelo prioritariamente remoto, com pessoas trabalhando everywhere, em todo o Brasil e no mundo. Já reabrimos os escritórios e queremos implementar um modelo de células de conexão espalhadas no país, aproveitando o aprendizado dos últimos anos e estimulando o melhor dos dois mundos, remoto e presencial. Dessa forma garantimos a integração e o vínculo entre as pessoas, em encontros específicos, e mantendo o trabalho 100% remoto, sempre que possível. Abraçamos a flexibilidade do home office e acreditamos que, assim, fortalecemos nossa cultura de confiança e possibilitamos maior equilíbrio de vida e bem-estar para nossas equipes”, comenta a diretora de Gente & Gestão da Radix, Daniella Gallo.

A empresa também adaptou sua Universidade Corporativa para dar prosseguimento aos cursos e treinamentos 100% online aos colaboradores. Foi feito ainda um investimento na capacitação das equipes para atuação de forma remota, promovendo, por exemplo, cursos de liderança ágil para os gestores e orientação aos colaboradores com filhos pequenos. Tudo para garantir a melhor adaptação das pessoas a este cenário. "Nos últimos dois anos, praticamente dobramos nosso time. Hoje somos mais de 1.200 radixxinaos em todo o mundo", completa Daniella.

Com sedes no Rio de Janeiro e em Houston, nos Estados Unidos, a Radix atua fornecendo serviços de tecnologia e engenharia para grandes companhias como Braskem, Ipiranga, Klabin e RaiaDrogasil. Entre alguns dos trabalhos mais recentes, desenvolveu um sistema que otimiza a operação de um dos aeroportos mais movimentados do mundo, um programa de inteligência de dados para uma das mais influentes e conceituadas universidades dos Estados Unidos, e participou de projetos de impacto no trabalho de milhares de profissionais de saúde durante a pandemia e de combate ao desmatamento da Amazônia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto