Logo
Imprimir esta página

Últimos dias para se inscrever no programa de estágio da BIC Brasil, com bolsa de 2 mil reais

Concorrentes para as nove vagas abertas na empresa devem enviar o currículo pelo site até 30 de junho

A BIC Brasil lançou o seu programa de estágios, abrindo as portas para que jovens possam fazer parte do time de uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo. Ao todo, são nove vagas para atuar nas áreas de Finanças, Marketing, Trade Marketing, Administração de Vendas, Recursos Humanos, TI, Supply Chain e Jurídico.

Para concorrer, os candidatos devem ter disponibilidade para dois anos de estágio e estar cursando uma das seguintes opções: Administração, Direito, Economia, Engenharias, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Tecnologia da Informação. É solicitado, ainda, inglês intermediário, conhecimentos em Pacote Office e disponibilidade para trabalhar em Alphaville/SP. A empresa oferece bolsa auxílio de R$ 2.000,00 e benefícios, como o modelo híbrido de trabalho (dois dias no escritório por semana), cartão de benefícios para alimentação, refeição e mobilidade, assistência médica e odontológica, seguro de vida, Gympass e day-off no dia do aniversário.

Bruna Russo, Head de Recursos Humanos da BIC, acredita que esta é uma grande oportunidade de vivenciar uma jornada divertida e colaborativa de desenvolvimento. “Estamos em busca de novos talentos que possam contribuir para a empresa, mas também queremos contribuir para o crescimento profissional e pessoal dos estagiários. Por isso, vamos oferecer um plano de objetivos anual, com acompanhamentos e feedbacks frequentes, treinamentos diversos, elaboração de projeto a cada um ano de estágio e mentoria de carreira”, destaca Bruna.

Além disso, após 12 meses de atuação, o jovem poderá passar por uma rotação de cargo, para desenvolvimento de novas competências e de uma visão ampla do negócio. A BIC é uma empresa moderna e engajadora, com um ambiente inclusivo e colaborativo. O intuito do programa é encontrar novas mentes criativas, que estejam dispostas a sair da zona de conforto e abraçar mudanças individuais e organizacionais.

Os interessados devem acessar o site do programa até o dia 30/06 e preencher a ficha cadastral. Caso o perfil esteja dentro das competências necessárias, o candidato passará por um teste on-line, entrevistas com a Cia de Estágios e os gestores da BIC e, por fim, a admissão. Todos os selecionados começarão a trabalhar na empresa em agosto deste ano.

“Como uma marca focada em trazer alegria e simplicidade para a vida cotidiana, esperamos que todos os candidatos e candidatas vivenciem um processo seletivo engajador”, conclui Bruna Russo.

SOBRE A BIC

Líder mundial em artigos de papelaria, isqueiros e barbeadores, a BIC traz simplicidade e alegria à vida cotidiana. Por mais de 75 anos, a empresa honra a tradição de fornecer produtos essenciais de alta qualidade a preços acessíveis, para consumidores de todos os lugares. Por meio desta dedicação inabalável, a BIC se tornou uma das marcas mais reconhecidas e é uma marca registrada em todo o mundo. Hoje, os produtos BIC são vendidos em mais de 160 países ao redor do mundo e apresentam marcas icônicas como BIC® Kids, BIC FlexTM, BodyMarkTM by BIC®, Cello®, Djeep®, Lucky® Stationery, Rocketbook®, Soleil®, Tipp-Ex®, Us™, Wite-Out®, Inkbox™ e muito mais. Em 2021, as vendas líquidas da BIC foram de € 1.831,9 milhões. A marca está cotada na "Euronext Paris", faz parte dos índices SBF120 e CAC Mid 60 e é reconhecida pelo seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a educação. Recebeu uma classificação A em liderança do CDP.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto