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Após aporte de R$ 260 milhões, Arquivei vai contratar 70 pessoas no primeiro trimestre de 2022

Foto: Sócios-fundadores da Arquivei: Isis Abbud, Christian de Cico, Bruno Oliveira e Vitor de Araujo (esquerda p/ a direita) Foto: Sócios-fundadores da Arquivei: Isis Abbud, Christian de Cico, Bruno Oliveira e Vitor de Araujo (esquerda p/ a direita)

Startup possui oportunidades para desenvolvedores, especialistas na área de Produto, Dados, entre outros; objetivo é fechar o ano com mais de 400 colaboradores

Com o objetivo de se tornar referência global em administração e estratégia de dados de notas fiscais, a Arquivei, maior plataforma de gestão de documentos fiscais do Brasil, acaba de anunciar a abertura de 70 novas vagas de emprego para os três primeiros meses de 2022. O objetivo é encerrar o ano com 180 colaboradores. Nesses primeiros dias do ano, a startup já abriu o processo seletivo para ao menos 13 oportunidades de trabalho.

A startup conta com posições abertas para desenvolvedores, especialistas na área de Produto, designer, engenharia de dados, entre outras posições. Atualmente com 281 colaboradores, a empresa pretende fechar o ano com mais de 400 funcionários no total. O reforço na equipe é um dos investimentos programados a partir da recém captação de R$ 260 milhões levantada junto ao Riverwood Capital - líder da rodada - e acompanhada por outros fundos relevantes como International Finance Corporation (IFC), Constellation, NXTP e Endeavor Catalyst.

Para atrair os novos talentos, além da remuneração e benefícios em si, a Arquivei aposta principalmente em sua cultura organizacional, com incentivo à diversidade e inclusão, intraempreendedorismo e gestão humanizada. Além disso, a empresa trabalha no modelo de Squads, times cross-funcionais que englobam engenharia, produto e negócios que possuem total autonomia. Todas as decisões são tomadas em conjunto e, assim, o andamento das ações previstas no projeto fluem e são entregues de maneira ágil. “Nosso principal objetivo é revolucionar o dia-a-dia de pessoas e empresas, munindo-as com inteligência de mercado a partir dos próprios dados. Para isso, dependemos de uma equipe brilhante disposta a encarar o desafio e se aventurar no mundo dos documentos fiscais com a gente. Queremos reter os maiores talentos do país. Apostamos em cultura e em pessoas, no poder dos dados e na tecnologia”, afirma o CEO da startup, Christian de Cico.

Os interessados em se candidatar às vagas da startup podem realizar as inscrições pelo link: arquivei.com.br/vagas/. No espaço, estão disponíveis informações adicionais sobre a cultura organizacional da Arquivei, as oportunidades abertas, assim como os pré-requisitos e conhecimentos necessários para efetuar a candidatura.

O poder de organizar e gerenciar notas fiscais

Em constante crescimento, a Arquivei é atualmente responsável por tramitar 13% de todas as NFes e 15% das CTes emitidas no Brasil e alcançou R$ 1 trilhão de valor transacionado dentro da base de clientes em 2021, um crescimento acima de 28% em relação ao ano anterior. Fundada em 2013 por Christian de Cico, Isis Abbud, Vitor de Araujo e Bruno Oliveira, a startup tem como missão dar suporte ao compliance fiscal e transformar obrigações fiscais em otimização e inteligência para empresas, de forma rápida, acessível e confiável. Ao disponibilizar a consulta, download e gestão de documentos fiscais de diversas fontes, se integrando com a Secretaria da Fazenda, prefeituras, OCR, entre outras, a plataforma elimina o trabalho manual, que está sujeito a erros, economizando tempo e dinheiro para milhares de companhias no Brasil.

O software conta ainda com diversas funcionalidades para aumento de produtividade, entre elas se destaca a integração com os principais ERPs, automatizando todas entradas de notas fiscais e atuando como fonte única de dados, além de permitir auditorias internas e externas de maneira eficiente e rápida. Hoje são 15 mil clientes, 100 mil empresas que têm seus documentos fiscais gerenciados e mais de 2,6 bilhões de DFes armazenados na plataforma.

Por meio da gestão de DFes, a plataforma transforma dados em informação, que podem ser úteis para diversos setores das companhias: fiscal, contábil, logística, compra, venda, P&D, entre outros. “A verdade é que depois da Arquivei as DFes têm outro valor e outra importância para as empresas do Brasil. Pouco a pouco, estamos revolucionando o mercado ao empoderar organizações, funcionários e seus sistemas com os dados de documentos fiscais”, finaliza Christian de Cico.

Sobre a Arquivei

A Arquivei é a maior plataforma de gestão de documentos fiscais do Brasil. A startup consulta, armazena e gerencia documentos fiscais de forma rápida e segura. Com 15 mil clientes, 250 funcionários e 100 mil empresas que têm seus documentos fiscais gerenciados, a empresa tramita 13% de todas as NFes e 15% das CTes emitidas no país. Voltado para micro, pequenas, médias, grandes empresas e escritórios contábeis, o sistema é integrado à Secretaria da Fazenda Nacional, prefeituras, OCR e outras fontes, obtendo todos os DFes emitidos contra o CNPJ. Por meio da gestão de DFes, a plataforma capta dados que podem ser úteis para diversos setores das empresas: fiscal, contábil, logística, compra, venda, P&D, entre outros.


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