Logo
Imprimir esta página

EasyJur abre mais de 15 vagas para atuação em Uberaba e home office

EasyJur abre mais de 15 vagas para atuação em Uberaba e home office

A legaltech mineira busca profissionais com perfil voltado à inovação para preencher posições em áreas como tecnologia e comercial

A EasyJur, legaltech com foco no desenvolvimento de tecnologias e inovação na área jurídica, está com mais de 15 vagas abertas para atuação na cidade de Uberaba, município de Minas Gerais, podendo operar, ainda, em um modelo híbrido ou inteiramente em home office. A startup busca, principalmente, profissionais pleno e sênior, em áreas como tecnologia e comercial.

A EasyJur tem como target profissionais com perfil voltado à inovação, comprometimento e proatividade, para ocupar posições como Analista de Help Desk Pleno, Desenvolvedor Back End Pleno, Closer de Vendas Pleno e Sênior, SDR Pleno, entre outras, e o local de atuação varia entre home office e presencial, de acordo com as atividades desempenhadas. O futuro membro da legaltech terá benefícios como Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), 50% de bolsa para curso de inglês, café da manhã, dress code flexível, além de uma cultura que valoriza o feedback, a diversidade e valores humanos.

Vinicius Marques, CEO da EasyJur, comenta que o profissional ideal é aquele que busca entender o core business da startup e procura soluções para agregar valor à rotina dos advogados. “A EasyJur conta com um dream team cheio de garra para enfrentar os desafios vividos no dia a dia. O futuro membro deve ter um perfil proativo e precisa estar comprometido com o trabalho a ser desempenhado. Será um prazer receber pessoas de perfis mais diversos em nossa equipe”, pontua.

Para saber mais sobre pré-requisitos e atribuições de cada vaga em aberto, acesse: https://talentoseasyjur.solides.jobs/.

Sobre a EasyJur

Fundada em 2016, a EasyJur é uma empresa de inteligência jurídica que busca apoiar a sociedade brasileira como um todo, por meio da agilidade e organização em processos na justiça. Para tanto, oferta sistemas de gestão para escritórios de advocacia e advogados, que apoiam com toda a gestão empresarial voltada exclusivamente para essa área. Sediada em Minas Gerais, conta com 60 mil usuários de suas ferramentas e possui convênio com a maior parte das OABs.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto