Brasil, 18 de Outubro de 2018

+ F O N T E -

Mrv Engenharia Abre Processo Seletivo Para Trainee 2017

Já pensou em ter uma carreira nacional? Atenção! Uma grande empresa seleciona talentos de todo o país para a área trainee, inclusive em Goiânia.

Maior construtora habitacional da América Latina, presente em mais de 140 cidades brasileiras, a MRV Engenharia lançou nesta semana o Programa Trainee da companhia para 2017 e inicia a s e l e ç ã o de jovens para assumir cargos na empresa. Ao todo, são 13 vagas para atuação nas áreas de Desenvolvimento Imobiliário, Comercial, Controladoria, Planejamento Financeiro e Tecnologia da Informação.

Vinícius Birchal é um exemplo de profissional trainee. Ele entrou na empresa na última s e l e ç ã o, no início de 2016. O jovem administrador de empresas foi um dos 8 selecionados entre 13 mil candidatos que participaram do processo seletivo em 2015 e atualmente está na fase “job rotation” do treinamento, quando ele vai para outras unidades da MRV conhecer o dia a dia de sua área em diferentes realidades regionais. Em setembro está em Goiânia, conhecendo de perto um dos mercados de grande potencial na visão da empresa. Antes disso, passou os últimos seis meses por todos os setores da sede corporativa, em Belo Horizonte. "Eu acredito que esse programa busca jovens que queiram crescer na vida. No meu caso, estou realizando um sonho profissional e pessoal”, arremata.

Em sua 7ª edição na companhia, o Programa Trainee MRV tem como objetivo preparar jovens para assumir cargos-chave e construir uma carreira na empresa. “Buscamos novos talentos comprometidos e dispostos a investirem sua criatividade, pensamento analítico e conhecimento na construção de projetos inovadores. Os jovens terão a oportunidade de conhecer as diversas áreas da companhia adquirindo uma visão mais ampla do negócio”, comentou o diretor de Desenvolvimento Humano, Marcos Horta.

As vagas são para profissionais graduados ou pós-graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2016, nos cursos Administração, Arquitetura, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Estatística que tenham foco em alto desempenho, sejam engajados, comprometidos, gostem de desafios e tenham mobilidade para residir em outros estados. O programa terá duração de 12 meses, envolvendo imersão na cultura MRV, job rotation, desafios nas áreas e projeto final.

O processo seletivo será composto por inscrições online e escolha da área de interesse, testes online e entrevista virtual, entrevista com consultoria, etapa presencial: painel de negócios e entrevista com a diretoria e admissão. As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro. Saiba mais em http://www.mrv.com.br/trainee/

Sobre a MRV Engenharia: Comprometida com a redução do déficit habitacional no Brasil e há 37 anos no mercado imobiliário, a companhia integra, desde 2007, o Novo Mercado da Ibovespa. Está presente em mais de 140 cidades brasileiras e 20 estados, além do Distrito Federal. Criada em 1979 em Minas Gerais, já realizou o sonho da casa própria de mais de 275 mil famílias brasileiras. Seus projetos atendem a criteriosos programas de qualidade como a certificação ISO 9001, que regula o gerenciamento adequado do negócio com foco na satisfação dos clientes, além da ISO 14001 e OSHAS 18001, que preveem as mais modernas normas de respeito ao meio ambiente e de segurança e saúde no ambiente de trabalho. A construtora também foi uma das primeiras empresas a atingir nível A do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação - PBQP-H.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::