Logo
Imprimir esta página

Adtail abre 40 vagas para programa de estágio em marketing digital

Oportunidades são para as áreas de Mídia Paga, CRM, SEO, Inbound, Social Media, Customer Experience, Comercial, Data &Tech

A Adtail, empresa de marketing digital full-service, está com as inscrições abertas para a primeira edição de 2022 do Jump Estágio, programa da companhia para quem quer ingressar no mercado de trabalho. No total, são 40 vagas à disposição, sendo cerca de 25 apenas para a área de Mídia. Há também oportunidades para CRM, Inbound, SEO, Social Media, Comercial, Customer Experience e Data & Tech. As posições são para todo o Brasil, com modelo de trabalho híbrido ou 100% home office.

Para participar basta realizar a inscrição até o dia 07 de Janeiro pelo site https://jobs.kenoby.com/jumpadtail. Os candidatos precisam estar cursando Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing, Análise de Sistemas e Engenharia de Produção, com previsão de término a partir de Dezembro 2022. A área de Pessoas & Cultura irá avaliar as inscrições de todos que preencherem os pré-requisitos e os selecionados serão convocados para uma dinâmica de grupo online, seguida de entrevistas individuais com líderes. Os aprovados começam a atuar no início de Fevereiro.

O Jump Estágio foi criado para descobrir e lapidar talentos para inseri-los no mercado do marketing digital, com o aprendizado técnico e comportamental da empresa, que conta com diversos cases de pessoas que iniciaram suas trajetórias na companhia e hoje estão em cargos de alta liderança. O programa conta com quatro módulos. No início, os selecionados recebem treinamento de introdução a todas as disciplinas que a agência atua; treinamento sobre as áreas com vagas abertas; job rotation para período de aprendizado e o direcionamento de cada estagiário para a vaga de contratação, com total imersão na rotina de demandas do time.

Terceira melhor agência para se trabalhar no Brasil, a Adtail oferece aos colaboradores acesso ao projeto Academy, com treinamentos internos que visam desenvolvimento e certificação. A empresa também tem em seu DNA a diversidade e a inclusão, contando com o Plural, projeto de responsabilidade social e D&I.

Sobre a Adtail

A Adtail é uma agência de marketing digital especializada em performance e inteligência de dados. Conta com escritórios de operação em São Paulo e Porto Alegre, sob o guarda-chuva da holding DBG (Digital Branding Group). Atua no digital entregando estratégias e resultados para marcas de diferentes segmentos, com serviços de Mídia Online, Business Intelligence, Produção Criativa, Conteúdo Digital, SEO e CRM.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto