Logo
Imprimir esta página

Inventti projeta crescimento de 30% neste ano e está com vagas abertas

Empresa é uma das maiores no segmento de documentos eletrônicos do Brasil.

Considerada uma das maiores empresas de eDocs do Brasil com mais de 1 bilhão de documentos fiscais eletrônicos emitidos por ano e 30 mil clientes, a Inventti teve um primeiro semestre positivo, com crescimento de 22,5%. E as perspectivas seguem com otimismo. A empresa espera encerrar o ano com crescimento de 30%, por conta do fortalecimento no setor de varejo e o ingresso no segmento de empresas de Energia Elétrica, com a chegada da NF3e, a Nota Fiscal de Energia Elétrica Eletrônica. “O digital se fortaleceu ainda mais nos últimos meses e os documentos fiscais eletrônicos são realidade na vida das empresas e dos brasileiros”, afirma o diretor técnico da empresa, Tibério César Valcanaia.

Para dar suporte à nova fase, a Inventti está com vagas abertas em diversas áreas: desenvolvedor C# / .Net Core, Front-end e suporte técnico. Além disso, a empresa está oferecendo estágios em Jornalismo. Interessados podem conferir as oportunidades no site da empresa.

Eleita por três vezes uma das melhores empresas para se trabalhar (Great Place to Work), para se destacar ainda mais, a Inventti oferece benefícios diferenciados para os colaboradores: como frutas frescas na empresa diariamente. Além disso, oferece plano de saúde; convênio com farmácia; vale transporte; vale-alimentação/refeição; seguro de vida; carga horária reduzida (40h semanais); convênios com SESC e ACIB; auxílio pós-graduação; e auxílio inglês/espanhol.

Novidades para o Varejo

Com grande experiência na emissão de documentos fiscais para grandes lojas e redes de varejo, a Inventti projeta um novo serviço para os clientes de monitoramento das operações deste segmento. “Estamos montando uma nova sala especializada, que vai evoluir e melhorar ainda mais a entrega da Inventti para os clientes”, destaca o diretor técnico da empresa, Tibério César Valcanaia. Na sala, por meio de várias telas e uma equipe especializada, é feito o acompanhamento das emissões de notas fiscais dos clientes a fim de evitar problemas com o Fisco.

Sobre a Inventti

A história da Inventti, fundada em 2007, se confunde com a história da implantação dos documentos fiscais eletrônicos no Brasil. A empresa foi pioneira na implantação dessas tecnologias e ajuda a construir soluções de alto impacto para empresários e consumidores.

Referência em emissão de documentos fiscais eletrônicos, atende cerca de 30.000 clientes em todo o Brasil, emitindo mais de 1 bilhão de notas fiscais todos os anos. O volume corresponde a aproximadamente 10% de todas as notas fiscais emitidas no Brasil.

Outro diferencial da empresa é o alto índice de satisfação: 98%.

Entre as grandes marcas que contam com o know how da Inventti, podem ser citadas Lojas Americanas, Sephora, Carrefour, Koerich, entre outras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto