Logo
Imprimir esta página

Scania tem 60 vagas de estágio abertas para São Bernardo do Campo

Quem está em busca de uma oportunidade para estagiar no mercado de trabalho tem uma grande oportunidade à vista. A Companhia de Estágios, um dos principais players no mercado de recrutamento e seleção e responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas, acaba de anunciar que deu início ao processo seletivo do Programa de Estágio Scania 2022.

A Scania, uma das líderes mundiais na fabricação de caminhões pesados, ônibus, motores industriais e marítimos, procura 60 estudantes engajados e competentes, que apoiem um ambiente diverso e inclusivo, respeitando cada voz, ideia e contribuição.

Para se inscrever no programa, o jovem precisa estar cursando a partir do primeiro semestre do curso superior ou técnico e ter disponibilidade de 20 a 30 horas semanais. Além disso, conhecimento em Pacote Office e nível de inglês também fazem a diferença.

As vagas estão abertas para São Bernardo do Campo, em São Paulo, para os cursos: Administração, Engenharias, Economia e Ciências Contábeis, Técnico Mecânico/Mecatrônico, Comércio Exterior, Técnico Logística, Direito, Técnico Cozinha, Psicologia, Nutrição, Marketing, Gastronomia, Sistema da Informação (cursos correlatos também serão aceitos) e Comunicação e Jornalismo.

As vagas oferecem ainda os benefícios: programa de desenvolvimento; Clube Scania - que oferece aos seus associados uma infraestrutura destinada à prática de atividades esportivas, lazer e diversão; recesso remunerado; ambulatório médico; convênio médico; convênio odontológico; seguro de vida; auxílio transporte ou fretado; estacionamento no local; desconto na compra de veículos VW e restaurante no local.

Salário: R$ 901,00 a R$1820,00

Prazo de inscrição: 05/11

Site para inscrição: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/scania/

SOBRE A COMPANHIA DE ESTÁGIOS

A Companhia de Estágios é uma HR Tech que oferece soluções em recrutamento e seleção de estagiários, trainees e aprendizes, gestão de contratos e programas de aprendizagem para as maiores organizações do país. Com mais de 1.5 milhão de jovens talentos cadastrados em sua base, a Companhia de Estágios usa inteligência artificial e gamificação para proporcionar a melhor experiência aos candidatos das mais de 4 mil vagas que gerencia anualmente. A empresa é responsável pela construção de programas de atração de talentos para mais de 300 clientes, no Brasil e América Latina, entre eles Amazon, Twitter, Scania, Clariant, Klabin e Alcoa. A Companhia de Estágios é hoje a consultoria de recrutamento e seleção melhor avaliada pelos candidatos no Google e Facebook (4,7/5) e pioneira na certificação do GPTW entre as 100 melhores da América Latina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto