Logo
Imprimir esta página

Últimos dias para se inscrever no Programa de Trainee 2022 da Edify, edtech de soluções educacionais em inglês

As inscrições que se encerram no dia 10 de setembro são para jovens graduados e com disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro. O processo de seleção acontece em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho.

Rio de Janeiro, setembro de 2021 - Em busca de jovens talentos que estejam buscando uma oportunidade de aceleração de carreira e sejam sonhadores, apaixonados por aprender, inquietos e inovadores, o Edify anuncia seu novo programa de Trainee 2022. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro no site: https://bit.ly/3iwBGoV. O processo de seleção será conduzido em parceria com a Eureca, consultoria que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho.

As vagas do programa são direcionadas para jovens com graduação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, e que tenham disponibilidade para atuar no Rio de Janeiro. Os benefícios ofertados pela empresa são: salário compatível com o mercado, bônus por atingimento de metas, plano de saúde e odontológico, vale refeição/alimentação e vale transporte.

A empresa de edtech de soluções educacionais em inglês tem como objetivo promover um ambiente de crescimento conjunto, com autonomia, responsabilidade e flexibilidade para você ser dono da própria carreira e ter chances de crescer na mesma velocidade da companhia.

“No Edify, vocês serão verdadeiros agentes de transformação! Neste programa trainee você será desafiada(o) a assumir projetos de alto impacto para a companhia, e aqui, no Edify, sua voz e suas ideias serão ouvidas, pois acreditamos no poder de transformação que cada indivíduo pode causar. Nós procuramos ter em nosso time pessoas que queiram estar fora da zona de conforto e tenham alto potencial para liderar o futuro da educação com a gente”, conta Mariana de Oliveira, Coordenadora de Branding do Edify.

Marque na agenda:

10/09 - Encerramento das inscrições;
10/08 - Testes online;
10/08 - Vídeo Pitch - Apresentação pessoal;
04/10 a 08/10 - Dinâmica de grupo;
18/10 a 25/10 - Painel com o Comitê Executivo;
01/11 a 08/11 - Entrevistas com os investidores e co-CEOs.

Sobre o Edify

O Edify é uma edtech de soluções educacionais em inglês que apoia toda a comunidade escolar no desafio de fazer dessa geração uma geração bilíngue. Possuem mais de 20 anos de experiência levando o ensino do inglês para dentro de salas de aula de todo o Brasil, seja por meio de programa bilíngue, projetos de leitura, material didático ou formando professores. Hoje o Edify impacta mais de 30 mil alunos em 16 estados brasileiros e tem uma meta ambiciosa de atingir 300 mil alunos até 2025.

Sobre a Eureca

A Eureca é uma empresa #jovemcêntrica que busca conectar as organizações com as novas gerações e desenvolver jovens talentos. Criada em 2011, a empresa se especializou no comportamento das juventudes e sua relação com o mercado de trabalho. Atua na realização de processos seletivos diferenciados para atração de talentos para empresas; criação de soluções de mercado com foco nas juventudes; e, também, com programas de desenvolvimento customizados para jovens profissionais. A Eureca aposta nas juventudes como chave para a transformação da sociedade e das organizações, colaborando para criar ambientes mais justos, diversos e de alta performance. A empresa faz parte do Grupo Anga&Din4mo, holding que atua como uma plataforma de inovação e empreendedorismo focada em empreender negócios capazes de promover prosperidade social, ambiental e econômica coletiva.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto