Logo
Imprimir esta página

Para atrair novos talentos em Tecnologia, VR Benefícios cria desafio inovador

O programa VR Tech é focado na atração de candidatos que queiram trabalhar como desenvolvedores ou com SRE (engenharia de confiabilidade de sites) na empresa; são 10 vagas e a meta de diversidade é atrair 50% de mulheres para contratação

A VR Benefícios, sinônimo de categoria quando se fala em vale-alimentação e vale-refeição, abre inscrições para seu primeiro programa focado totalmente em profissionais de tecnologia. Endereçado aos profissionais que possuem experiência em tecnologia e que desejam acelerar a carreira, o programa VR Tech tem 10 vagas no total: cinco para desenvolvedores e cinco para SRE, infraestrutura de operação e manutenção dos produtos digitais.

Como parte dos requisitos, o candidato deverá ter pelo menos um ano de experiência em tecnologia, porém, não há exigência de formação superior, idioma estrangeiro, restrição de idade ou localidade. A meta de diversidade da empresa é contratar ao menos 50% de mulheres para as vagas.

O diretor executivo de Pessoas e Cultura, João Altman, explica que a VR Benefícios é ágil, moderna e roda no modelo das startups. A empresa vive um processo de transformação, com investimentos e capacitação de seus times. Também reúne os melhores parceiros de tecnologia para desenvolver um ecossistema único, no qual as soluções são integradas e dão a melhor e mais positiva experiência aos clientes.

“Com a transformação digital, cresce a importância dos profissionais qualificados de tecnologia; e contratá-los neste cenário é bastante desafiador, dada a procura do mercado. Por isso, criamos um processo seletivo diferenciado, em forma de desafio, para atrairmos talentos que queiram, como nós, melhorar a vida das pessoas por meio de soluções inovadoras”, afirma o diretor.

O regime de contratação é CLT e, além do salário, os contratados vão receber: VR Refeição, VR Alimentação, Auxílio Capacitação, Auxílio Home Office, Assistência médica e odontológica, bônus anual e um plano de desenvolvimento, composto pelo acesso às plataformas de saúde emocional, de educação financeira e de conhecimento e treinamento, além do short Friday, que consiste na redução da jornada de trabalho às sextas-feiras. O regime de trabalho será o remoto, e, após a abertura do escritório, os colaboradores poderão optar por retornar ao modelo híbrido.

Processo terá início em 02 de setembro

Para se inscrever, os interessados devem primeiramente preencher seu perfil no site da 99Jobs e responder a um teste de lógica.

Os candidatos aprovados na 1ª fase serão chamados para um desafio de tecnologia, que será realizado em uma plataforma online, com tema e orientações específicas, além de prazo determinado. Os candidatos deverão concluir o desafio e serão ranqueados pelos acertos, rapidez na resposta e colaboração com o grupo/fórum. Os primeiros colocados serão convidados para uma entrevista, que é a última etapa do processo.

Ao serem contratados, os profissionais vão passar por um programa de imersão e desenvolvimento, no qual vão conhecer os produtos e negócios VR, a forma de trabalho e vivenciar o dia a dia enquanto aprendem sobre a empresa, através de metodologias ágeis em um universo de startup.

Sobre a VR Benefícios:

Pioneira no segmento de benefícios, se tornou sinônimo de categoria em vale-refeição e vale-alimentação no país. Suas soluções inovadoras são dedicadas aos empreendedores, empresas, estabelecimentos comerciais e trabalhadores, sempre com o objetivo de facilitar a vida das pessoas com praticidade, rapidez e segurança. Produtos como VR Alimentação, VR Refeição, VR Auto, VR Cultura, VR Transporte e VR Compras somam mais de 3,5 milhões de contas administradas pela VR Benefícios, 50 mil empresas clientes, tanto públicas quanto privadas e mais de 500 mil credenciamentos em estabelecimentos comerciais para aceitação em todo o Brasil. Protagonista no setor, oferece soluções que mudam a vida do cliente e da sociedade: o VR Pague, primeiro link do pagamento online desenvolvido do mercado de benefícios, a VR Conta Digital, única conta do segmento, e oVR Fidelidade, o primeiro programa de pontos do segmento para empresas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto