Logo
Imprimir esta página

True auditoria tem 84 oportunidades de emprego

Vagas são para os estados do Rio de Janeiro e de Santa Catarina

Se você está buscando uma recolocação ou oportunidade no mercado de trabalho fique atento, a True Auditoria tem diversas vagas abertas em diferentes áreas. Os cargos vão desde auxiliar administrativo, que exige ensino médio completo, até médico auditor, com exigência de formação e experiência na área.

A True é uma empresa com expertise no setor de Saúde, oferece serviços de auditoria, compliance e consultoria para esse mercado. Com 10 anos de atuação a empresa vive um momento de expansão, o que viabiliza o volume de contratações. “Felizmente atingimos ainda no primeiro semestre a expectativa de crescimento do ano, que era de 20%. Realizamos novas parcerias que vão exigir de nós muito esforço e dedicação, então precisamos aumentar o nosso time para oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes. Buscamos pessoas comprometidas, que gostem de desafios e que tenham afinidade com a área médica”, explica o CEO da True, Waldyr Ceciliano.

No estado de São Paulo a True realizou recentemente a contratação de 12 novos médicos e enfermeiros auditores, com valor de contratação acima da média do mercado. “Valorizamos muito os profissionais que colaboram em nosso time, eles são essenciais para que possamos vencer desafios e realizar tarefas com efetividade. Estamos, inclusive, estudando um plano de cargos e salários para ser implantado na empresa em breve, para dar mais segurança e motivação aos nossos colaboradores”.

Atualmente a empresa está com oportunidades abertas no Rio de Janeiro e em Santa Catarina. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: .

Confira as vagas disponíveis:

Rio de Janeiro:

Auxiliar Administrativo - 48 vagas, sendo 04 vagas PCD

O candidato necessita ter concluído o ensino médio e possuir experiência em operadoras de saúde e centrais de atendimento.

Auxiliar de Departamento Pessoal - 01 vaga

O candidato necessita ter concluído o ensino médio e possuir experiência de, no mínimo, 01 ano na função.

Enfermeiro(a) Auditor(a) – 04 vagas

O candidato necessita estar dia com suas obrigações junto ao COREN e possuir experiência na área de auditoria médica ou operadoras de saúde.

Gerente médico - 01 vaga

Desejável formação e pós-graduação em Gestão em Saúde, bem como experiência em operadoras de saúde ou auditoria médica.

Santa Catarina:

Médico(a) Auditor(a) – 14 vagas

O profissional necessita ter experiência na área de auditoria médica.

Enfermeiro(a) Auditor(A) – 16 vagas

O profissional necessita ter experiência na área de auditoria médica.

True - A True é uma plataforma completa voltada para o setor de Saúde, com serviços de compliance, consultoria e auditoria e tem solução integral independente às operadoras, que busca eficiência, economicidade e qualidade dos prestadores de serviços.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto