Logo
Imprimir esta página

A DHL lança 12 novos serviços LCL nas Américas

A expansão da rede com vários novos serviços diretos dá aos clientes mais controle da cadeia de suprimentos em um segundo ano desafiador de pandemia
Clientes de qualquer porte podem se expandir para novos mercados a taxas acessíveis e aproveitar a ampla rede da DHL Global Forwarding, apesar das restrições de capacidade

Além disso, desde 1º de janeiro, todas as remessas marítimas LCL são neutras em termos de emissão de carbono, liderando a transição para um transporte de frete marítimo limpo e sustentável

A DHL Global Forwarding, especialista em frete aéreo e marítimo no Deutsche Post DHL Group, adicionou 12 novos serviços de frete marítimo direto Less than Container Load (LCL)[1] em todas as Américas. Os novos serviços LCL representam uma resposta direta à pandemia e oferecem mais frequência e confiabilidade, ao mesmo tempo em que ajudam os clientes a reduzir o estoque.

Desde 1º de janeiro de 2021, a DHL Global Forwarding descarboniza todas as remessas LCL globalmente, incluindo essas novas. Graças aos biocombustíveis avançados, os clientes da DHL Global Forwarding beneficiam-se de uma redução nas suas emissões de carbono.

A DHL Global Forwarding é o primeiro provedor de serviços de logística a oferecer, sem custo adicional, remessas de frete marítimo verdadeiramente neutras em termos de mudança climática. Como uma das principais transportadoras de frete marítimo do mundo, e de acordo com a “Missão 2050 – Emissão Zero” do Deutsche Post DHL Group, a DHL está comprometida a liderar a transição para um transporte de frete marítimo limpo e sustentável. A compensação de CO2 para todas as remessas LCL será alcançada usando biocombustíveis marítimos por meio de parcerias atuais e futuras.

“Para combater a mudança climática, o setor de transportes precisa de uma verdadeira descarbonização. Para nós, de DHL Global Forwarding, soluções de combustível sustentável são o principal aspecto para mudar o mix de combustíveis e reduzir de vez as emissões de carbono do frete marítimo. É por isso que tomamos a decisão de neutralizar as emissões de carbono de todas as nossas remessas LCL. Embora estejamos passando por um momento sem precedentes devido à atual pandemia, precisamos garantir que os esforços de sustentabilidade e proteção climática permaneçam em foco”, afirma Eric Brenner, CEO DHL Global Forwarding Brasil.

Nos últimos seis meses, a DHL Global Forwarding lançou as seguintes rotas:

Veracruz – Cartagena

Nova York – Haifa

Manzanillo – Valparaíso

Ningbo – Chicago

Manzanillo – Callao

Shenzhen – Los Angeles

Manzanillo – Singapura

Singapura – Los Angeles

Hong Kong – San Salvador

Taiwan – Los Angeles

Antuérpia – San Salvador

Nova York – Le Havre

Santos – Hamburgo

Rotas adicionais que devem ser lançadas em 2021

Santos – Nova York
Singapura – Santos
Toronto – Londres
Santos – Singapura
Chicago – Melbourne

“Nossa rede de especialistas em LCL é capaz de fornecer aos clientes um serviço completo para atender todas as necessidades de transporte deles, e garantimos um processo tranquilo desde a coleta até a entrega da carga oferecendo excelentes redes de armazenagem e distribuição tanto na origem quanto no destino”, relata Tara Caputo, head of LCL Americas de DHL Global Forwarding. “Na DHL, sabemos da importância de ajudar nossos clientes a cumprir seus compromissos e prazos, o que vem sendo desafiador neste ano de pandemia.”

A DHL Global Forwarding é uma das líderes mundiais em transporte de frete LCL, cobrindo 45 mil pontos e com estrutura física em mais de 180 países e territórios, com 4 mil especialistas treinados em mais de 330 locais. Como líder global em LCL, a rede da DHL Global Forwarding possibilita o controle de fluxo de carga, fluxo de informações, agilidade, precisão, economia e confiabilidade.

“Com nossa grande rede global, estamos sempre buscando expandir nossos serviços para oferecer aos clientes controle total da cadeia de logística e menor risco de perdas ou danos”, diz Tara. “Esses novos serviços LCL com cronogramas diretos regulares permitem aos clientes planejar adequadamente as cadeias de suprimento.”

DHL - A empresa de logística para o mundo

DHL é a marca líder global no setor de logística. Nossas divisões oferecem um portfólio incomparável de serviços de logística que vão desde entrega de encomendas nacionais e internacionais, remessas de e-commerce e soluções de fulfillment, transporte internacional expresso, rodoviário, aéreo e marítimo até a gestão completa da cadeia de suprimentos. Com cerca de 400.000 colaboradores em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, a DHL conecta pessoas e negócios de forma segura e confiável, permitindo fluxos de comércio globais sustentáveis. Com soluções especializadas para mercados e indústrias em crescimento, incluindo tecnologia, life sciences e healthcare, engenharia, manufatura e energia, mobilidade/automotiva e varejo, a DHL está decisivamente posicionada como “A empresa de logística para o mundo”.

A DHL faz parte do Grupo Deutsche Post DHL. O Grupo gerou receitas de mais de 66 bilhões de euros em 2020. Com práticas de negócios sustentáveis e um compromisso com a sociedade e o meio ambiente, o Grupo contribui positivamente para o mundo. O Grupo Deutsche Post DHL visa alcançar uma logística zero emissões até 2050.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto