Logo
Imprimir esta página

ILUMEO abre oito novas vagas de emprego para interessados no mercado de Data Science

Oportunidades contemplam desde jovens talentos em busca de estágio àqueles que almejam posições de liderança

A ILUMEO, consultoria de Data Science que recentemente completou 10 anos de atuação, tendo atendido clientes como a Youse, Nestlé, Quinto Andar e Telecine, continua a crescer este ano e acaba de anunciar novas oportunidades de emprego para aqueles interessados no mercado de dados e tecnologia no geral. São oito vagas no total para os cargos de Data Engineer, RH Analyst Jr, International Sales, Sales Development Representative, Analista Sênior de Novos Negócios, Growth Leader, e estágio em Tech Suporte.

Para a vaga de Data Engineer, se espera do candidato realizar modelagem de banco de dados relacional e NoSQL; orquestre o pipeline de dados, e também faça a consulta de bases de dados complexas para criar dicionários de dados e entendimento da base. Já para atuar como RH Analyst Jr. é necessário que o profissional seja o ponto focal para a aquisição de novos talentos para a empresa, e que desempenhe o papel de realizar entrevistas e avaliações para filtrar os melhores perfis de candidatos para ingressar na ILUMEO.

Há também duas vagas para o cargo de Sales Representative, sendo uma delas interna, e uma oportunidade para International Sales. Ambas têm como objetivo a realização de análises e qualificação de leads, assim como mapeamento e prospecção de novas oportunidades de negócio. Para as três são exigidos conhecimentos em CRM.

Já para aqueles que têm um apurado senso de liderança, determinação e desejo de conduzir os negócios da empresa pelos melhores caminhos, a ILUMEO possui duas oportunidades: Analista Sênior de Novos Negócios e Growth Leader. Enquanto na primeira o candidato será o ponto focal para liderar, desenvolver melhorias e medir resultados dos produtos junto ao time de Consulting a partir de KPIs, a segunda tem como objetivo conduzir as iniciativas e as campanhas de prospecção a partir de Lead Generation Workflows, nutrição de leads, targeting e segmentação de leads.

Por fim, há oportunidade também para os mais jovens que estão iniciando suas carreiras no mundo da tecnologia e ciência de dados. Para esse cargo o jovem talento terá atuação no suporte nas operações de infraestrutura de TI, tal como na realização de configurações de notebooks e Ambiente Windows.

Vale lembrar que, a fim de desenvolver todos os seus funcionários, a ILUMEO incentiva o estudo e a vida acadêmica. Por isso, todas as oportunidades possuem flexibilidade de horários para permitir que os colaboradores tenham tempo hábil para adquirir novos conhecimentos e desenvolver novas habilidades profissionais. As candidaturas devem ser realizadas via LinkedIn. Para mais informações, basta acessar a vaga de interesse, clicando aqui.

Sobre a Ilumeo

A Ilumeo é uma consultoria de Data Science sediada em São Paulo que tem a missão de transformar dados em inteligência, utilizando tecnologia e métodos científicos inovadores. Em 8 anos, a consultoria já realizou mais de 500 projetos para grandes empresas e startups. Ciente do poder transformador da Ciência de Dados para além dos negócios, a Ilumeo também atua para gerar inteligência que impacte positivamente a sociedade e o mercado, por meio de projetos voltados à inovação, responsabilidade social e disseminação de conhecimento sobre Data Science. Essa atuação é sustentada pela conexão dos sócios-diretores (Diego Senise, Otávio Freire e Felipe Senise) com a Academia - a qual fortalece a expertise científica e inovadora da consultoria.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto