Logo
Imprimir esta página

Evollo abre vagas 13 vagas na área de tecnologia e Negócios

Evollo abre vagas 13 vagas na área de tecnologia e Negócios

A Evollo, startup de analytics que utiliza alta tecnologia na geração de insights estratégicos para interação empresa-cliente, abre 13 vagas para profissionais nos níveis Pleno e Sênior nas áreas de Projeto e Analytics, Qualidade e Tecnologia. As posições são para atuar 100% home office.

Os interessados deverão encaminhar seu currículo para . Os candidatos selecionados passarão por um processo seletivo com avaliação de conhecimentos técnicos.

Confira as informações sobre as vagas:

Cargo: Analista Sênior - 2 vagas

Área: Projetos e Analytics

Requisitos: Formação superior em Engenharia, Administração ou Economia. Experiência mínima de quatro anos em consultoria de negócios e gestão de equipes mais juniores (focadas em entrega de projeto). Conhecimento da plataforma Office, ferramentas de manipulação de dados e ferramentas de condução de projetos online. Inglês avançado. Certificações em gestão de projetos e metodologias ágeis serão consideradas diferenciais.

Cargo: Consultor Sênior - 2 vagas

Área: Projetos e Analytics

Requisitos: Formação superior em Engenharia, Administração ou Economia. Experiência mínima de dois anos em consultoria de negócios. Conhecimento da plataforma Office e ferramentas de manipulação de dados. Inglês avançado. Espanhol será considerado diferencial.

Cargo: Desenvolvedor Back-End Sênior - 1 vaga

Área: Tecnologia

Requisitos: Graduação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou afins. Experiência em desenvolvimento Java 8+ e Framework Spring Boot. Utilização de boas práticas de desenvolvimento, TDD (JUnit), Design Patterns, etc. Integração de APIs RESTful. Conhecimentos em Banco de Dados SQL e NOSQL (MySQL, Postgres, DynamoDB, MongoDB); Spring boot, Spring security; Eureka; OAuth2; Micro serviços; AWS (EBS, SQS, EKS, EC2, RDS); Git; Docker; Clean Code e SOLID; Streaming e mensageria. DevOps.

Cargo: Desenvolvedor Back-End Pleno - 1 vaga

Área: Tecnologia

Requisitos: Graduação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou afins. Experiência em desenvolvimento Java 8+ e Framework Spring Boot. Utilização de boas práticas de desenvolvimento, TDD (JUnit), Design Patterns, etc. Integração de APIs RESTful. Conhecimentos em Banco de Dados SQL e NOSQL (MySQL, Postgres, DynamoDB, MongoDB); Spring boot, Spring security; Eureka; OAuth2; Micro serviços; AWS (EBS, SQS, EKS, EC2, RDS); Git; Docker; Clean Code e SOLID; Streaming e mensageria; DevOps.

Cargo: Desenvolvedor Front-End Sênior - 1 vaga

Área: Tecnologia

Requisitos: Formação superior completa em Ciência ou Engenharia da Computação e áreas relacionadas. Experiência com Javascript, TypeScript, Angular8+, CSS, Bootstrap, Material UI. Banco de Dados: Postgres. Conhecimento com repositório: GIT, Gitlab. Experiência em testes automatizados.

Cargo: Desenvolvedor Front-End Pleno - 1 vaga

Área: Tecnologia

Requisitos: Formação superior completa em Ciência ou Engenharia da Computação e áreas relacionadas. Experiência com Javascript, TypeScript, Angular8+, CSS, Bootstrap, Material UI. Banco de Dados: Postgres. Conhecimento com repositório: GIT, Gitlab. Experiência em testes automatizados.

Cargo: Desenvolvedor Full-Stack Sênior - 1 vaga

Área: Tecnologia

Requisitos: Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados. Experiência com desenvolvimento de sistemas (MVC), com frameworks de desenvolvimento Web (Angular2, React), bem como em back-end em Java. Experiência com framework Spring e também com front-end utilizando HTML e CSS. Conhecimento prévio nos padrões JSON e REST para consumo de APIs e também em Git e versionamento de código. Banco de dados (MySQL, MongoDB).

Cargo: Designer UI/UX Sênior - 1 vaga

Área: UX

Requisitos: Graduação em Design, Designer gráfico, User Interface e áreas relacionadas. Perfil criativo, proativo e comunicativo. Conhecimento da Suíte Adobe (Photoshop e Ilustrator). Conhecimento em algum software de prototipagem (Adobe XD, Sketch, Figma). Vontade de crescer e se desenvolver profissionalmente. Computador próprio e internet para trabalhar.

Cargo: Desenvolvedor DevOps Sênior - 1 vaga

Área: Tecnologia

Requisitos: Conhecimento em OS Linux, provisionamento de máquinas e hardware. Testes de benchmark de instâncias. Linguagens - Python, Java. Conhecimentos em plataformas de agregação de logs e métricas (ELK, Graphana), Kubernetes, Google Cloud Platform, AWS EKS e Terraform.

Cargo: Analista de Suporte de Sistemas Sênior - 1 vaga

Área: Tecnologia

Requisitos: Experiência com ferramentas de Helpdesk (Zendesk, Freshdesk), utilização e implantação. Desejável conhecimento em banco de dados (SQL) e Programação (Java).

Cargo: Coordenador Sênior - 1 vaga

Área: Qualidade e Treinamentos

Requisitos: Experiência na área de qualidade (Atendimento), monitoria, feedback e treinamentos. Domínio de informática e pacote Office, escuta ativa e excelente comunicação. Empatia e senso de dono. Habilidade para trabalhar em sistema “home office” (em casa), com facilidade de concentração e disciplina.

Sobre a Evollo

A Evollo acredita que tudo pode ser otimizado por meio de big data e inteligência artificial e potencializado pelo ser humano. Para isso, desenvolve soluções preditivas de comportamentos, com a identificação de padrões de modo a gerar insights para decisões assertivas e que geram resultados efetivos. A tecnologia é um meio para entender o cliente, extraindo valor a partir dos meios de comunicação das empresas em qualquer plataforma e independentemente do formato de interação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto