Logo
Imprimir esta página

HST abre diversas vagas para profissionais de TI

Empresa foi certificada como uma empresa Great Place to Work

A HST líder em tecnologia da informação para o ecossistema de pagamentos, anuncia que está com mais de 20 vagas abertas para o Brasil. As oportunidades abertas são para diversas áreas de atuação, como gestão, desenvolvimento e vendas. A empresa vem trabalhando em regime remoto desde o início da pandemia e profissionais de todas as regiões do Brasil e exterior podem se candidatar. Hoje, a empresa conta com mais de 145 pessoas em seu corpo de colaboradores, sendo 52 contratadas somente no último ano. Com atuação em 19 países, a HST fornece soluções completas para os setores financeiro - incluindo o novo segmento de fintechs - e varejo.

As oportunidades são para profissionais de diversas áreas, sendo que a maioria delas são para os times de engenharia, com foco em desenvolvimento (front-end, back-end, mobile), dados, devops e teste. A empresa também procura por talentos nas áreas de operações, monitoramento e compliance.

Os profissionais aptos às funções podem conferir mais informações e se inscrever pelo site https://www.hst.com.br/pt-br/carreira/.

Melhores para trabalhar

A HST acaba de ser certificada como uma empresa Great Place to Work (GPTW). O reconhecimento destaca as boas práticas da companhia em relação ao desenvolvimento e bem estar de seus colaboradores.

A empresa alcançou os scores exigidos pela instituição GPTW e foi elogiada por seus colaboradores nos questionários aplicados pela entidade independente, sem a participação da HST no processo, por acreditar que a diversidade enriquece as relações e mostrar pleno respeito por diferentes gêneros, orientações e etnias, além de ser um ambiente flexível e que oferece oportunidades de treinamento e desenvolvimento para o crescimento profissional e pessoal de cada colaborador.

Daniele Julião, Head de People & Culture da HST no Brasil, reforça que a empresa apoia a diversidade e preza pelo crescimento dos colaboradores. “Temos uma proposta de valor de desenvolvimento contínuo das nossas pessoas e acreditamos que este desenvolvimento se dá também pelo aprendizado. Um exemplo de iniciativa dentro desta proposta é o nosso programa WhiteBoard, onde cada pessoa tem a liberdade de dedicar algumas horas semanais dentro do horário de trabalho para estudar um novo assunto de seu interesse, totalmente fora de sua área de atuação na empresa”, comenta.

Sobre a HST

A HST é líder em tecnologia de informação para o ecossistema de pagamentos, fornecendo soluções completas para os setores financeiro (incluindo o novo segmento de fintechs) e varejo. Suas soluções tornam as transações eletrônicas mais seguras nos ambientes físico e digital, o que permite que emissores e bandeiras de cartões, além de adquirentes, proporcionem aos clientes finais segurança e fluidez nas transações. As tecnologias da HST atendem aos mais exigentes padrões definidos pelos principais selos e comitês do setor, como PCI e EMVCo. Com mais de 30 anos de mercado, a HST oferece soluções para emissão e tokenização de cartões, segurança nas transações de e-commerce, gerenciamento de terminais (ATMs) e validação de transações feitas por carteiras digitais. São clientes da HST seis dos mais importantes bancos brasileiros e quatro dos dez maiores bancos da América Latina. Sediada no Brasil e nos Estados Unidos, a empresa está presente em 19 países, em três continentes. A forte cultura e uma política de gestão de pessoas que valoriza a diversidade, o orgulho de pertencer e as oportunidades de crescimento profissional são uma marca da HST.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto