Logo
Imprimir esta página

Eventials abre vagas de analista de sucesso voltada para pessoas negras

Maior plataforma de webinars do Brasil busca dois profissionais para integrar quadro de colaboradores

Visando potencializar ainda mais o compartilhamento de conhecimento por vídeos e dando continuidade ao seu processo de expansão, a Eventials, maior plataforma de webinars do Brasil, anuncia novas vagas ao cargo de analista de sucesso de clientes, voltadas para pessoas negras.

Os novos contratados da companhia devem, acima de tudo, ser apaixonados por internet, curiosos e motivados. “Trabalhamos com uma solução 100% online e que cresce a cada dia. Nossos novos talentos serão responsáveis pelo sucesso do cliente na utilização de nossos produtos e serviços, auxiliando-os a obter sucesso em suas estratégias digitais por meio de vídeo”, explica Charles Bicalho, head de Operações.

Separado em 5 etapas, o processo seletivo, que será realizado de maneira digital, mostra como a Eventials busca a inovação diariamente. “O primeiro passo será o envio de um vídeo curto, de 1 a 2 minutos, para o Whatsapp da companhia, onde o candidato fala sobre ele, vida profissional e os desejos e desafios para o futuro”

Além de todo suporte e autonomia para exercer o trabalho, os dois colaboradores contarão com diversos benefícios oferecidos pela Eventials. “Disponibilizamos planos de saúde e odontológico, sem mensalidade e coparticipação, vale-alimentação ou refeição e auxílio-creche para os pais”, explica o porta-voz.

A contratação de negros vai além do quadro de funcionários. Afinal, segundo pesquisa do IBGE publicada em agosto do último ano, o número de negros desempregados no primeiro trimestre de 2020 foi 71% maior na comparação entre brancos. “Como negro e gestor de uma companhia, enxerguei a necessidade, e a possibilidade na Eventials, de apoiar no equilíbrio da balança de desigualdade do país”, comenta Charles Bicalho.

Processo seletivo dividido em etapas

Os candidatos para as vagas de analista de sucesso participarão de um processo seletivo totalmente digital. “A primeira etapa será o envio, para o nosso Whatsapp, de um vídeo curto de 1 a 2 minutos, onde iremos conhecer um pouco mais cada um como pessoa e como profissional. Na sequência teremos a revisão de candidatura e os classificados avançam para a fase de entrevista online”.

Para conhecer mais detalhes das vagas e como se candidatar, basta acessar o link: https://www.notion.so/Vaga-Analista-de-Sucesso-do-Cliente-d41b42fa31a14d1d8b3f221e771ebd4e

Sobre a Eventials

A Eventials é a mais completa plataforma para realização de transmissões online. Com quase 10 anos no mercado de streaming, a companhia proporciona ao cliente a criação, transmissão e venda de webinars com agilidade e economia. Com DNA 100% brasileiro, a Eventials atende diversos setores, como educação, marketing, treinamento e evento, levando qualidade e suporte necessário para cada projeto, impactando mensalmente 1 milhão de pessoas que absorvem mais de 500 mil horas de conhecimento, através de vídeos produzidos pela plataforma.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto