Logo
Imprimir esta página

Sovos abre vagas para profissionais de TI em SP

Multinacional especializada em digitalização de impostos está com seis oportunidades para cargos de analistas, desenvolvedores, entre outros

A Sovos, empresa global líder de softwares para compliance fiscal, está com vagas abertas para contratação em CLT de profissionais de TI em seu escritório situado em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

No momento, há seis oportunidades sendo oferecidas para cargos como de analistas e desenvolvedores, por exemplo (veja lista completa abaixo).

Além de um ambiente colaborativo e com grandes oportunidades de crescimento, a Sovos também oferece plano de carreira e feedbacks constantes.

Entre os requisitos necessários para candidatura às vagas está boa comunicação e inglês fluente para interface com as equipes da empresa que ficam em outros países.

A contratação de profissionais desta área está diretamente conectada à estratégia de crescimento da empresa no Brasil, que hoje possui um portfólio completo de softwares para o compliance fiscal e pretende ser líder em seu segmento nos próximos anos.

“O Brasil é um país com uma das maiores complexidades fiscais do mundo e a missão da Sovos é a de resolver, de uma vez por todas, a problemática dos impostos para os nossos clientes. Portanto, buscamos pessoas engajadas com esse propósito, que queiram fazer a diferença e que sejam apaixonados por desafios” – comenta Paulo Z Castro, Country Manager da Sovos no Brasil. “Nossos profissionais de tecnologia são ímpares, pois além de entender de códigos e sistemas, precisam se interessar em aprender o mundo fiscal e tributário. Dois fatores complexos que tornam os profissionais da Sovos especiais”, completa Paulo.

Cabe ressaltar que, ao longo de 2021, a empresa espera continuar ampliando as oportunidades de emprego, especialmente no segmento de TI voltado para Java e .Net.

Aqueles que conseguirem estas vagas terão a oportunidade de crescer em suas carreiras, pois a empresa leva isso a sério. Em 2020, mesmo em plena pandemia, 30% de seus funcionários foram promovidos. Isso se dá pela seriedade dos programas de treinamento e capacitação que a Sovos possui, tais quais programas de mentoring, bootcamps e processos estruturados de avaliação de desempenho, sendo premiada pelo TOP 100 Training – instituição que avalia a qualidade e eficácia dos treinamentos corporativos pelo mundo.

Para os que se interessarem em entrar neste mundo de tecnologia fiscal e tributária, a Sovos oferece um ambiente de trabalho colaborativo e inovador. Situado em um dos edifícios comerciais mais modernos de Barueri, o escritório da Sovos conta com mais de 1,3 mil m², com área de lazer, pebolim, bilhar e videogame, além de bebidas, frutas e snacks à vontade.

No momento, as vagas estão sendo oferecidas em esquema de home office. Porém, com o futuro retorno ao trabalho presencial no período pós-pandemia, ter fácil acesso ao escritório de Barueri será um diferencial.

Os profissionais interessados nas vagas podem se candidatar através do site https://sovos.com/careers/current-openings-south-america/.

A empresa conta hoje com mais de 1,6 mil funcionários espalhados pelo mundo, em lugares como Estados Unidos, América Latina e Europa.

Confira as vagas de emprego abertas pela Sovos no momento:

Development Manager Java
Senior .Net Developer
Senior Quality Analyst
Senior Software Developer Java / SAP
Solutions Architect – LATAM
Technical Lead Development - Java

Sobre a Sovos

A Sovos é uma empresa global líder em oferecer soluções para as complexidades da transformação digital de impostos, com ofertas completas e conectadas para determinação de impostos, controle contínuo de transações, relatórios fiscais e muito mais. A empresa oferece suporte a mais de 8.000 clientes, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 500, operando em mais de 70 países. Seus produtos SaaS e a plataforma proprietária Sovos S1 integram-se a uma ampla variedade de aplicativos de negócios e processos de compliance governamental. A Sovos possui funcionários na América do Norte, América Latina e Europa, e é propriedade da Hg and TA Associates. Para mais informações, acesse https://sovos.com.br e siga-nos no LinkedIn e Instagram.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto