Logo
Imprimir esta página

Com expansão acelerada, Agrotools abre mais de 30 vagas

Com expansão acelerada, Agrotools abre mais de 30 vagas

Após crescer 350% em 2020 Agrotools amplia ainda mais sua equipe. Entre as vagas abertas estão especialistas como desenvolvedores, programadores, executivos de vendas e cientistas de dados.

Na contramão do cenário socioeconômico do Brasil, o agronegócio vem mantendo crescimento contínuo mesmo durante o período de crise. A Agrotools, maior plataforma digital para o mercado corporativo agro, acompanha essa tendência e segue com desenvolvimento em ritmo acelerado. Em 2020 as vendas da empresa deram um salto de mais de 350% em relação ao ano anterior, e as expectativas para 2021 é de um crescimento ainda maior, na casa de dos três dígitos. Como resultado dessa movimentação, a Agrotools anuncia mais 30 vagas de diversos cargos e áreas de especialidade. Desde o início da quarentena e das medidas de isolamento social, a agtech já ampliou em 32% o quadro de colaboradores e com as novas contratações o time crescerá um total aproximado de mais de 60% desde o início do isolamento social.

A Agtech busca profissionais diversos, como desenvolvedores, programadores, executivo de vendas, de produtos e cientistas de dados, em cargos e níveis profissionais nos mais variados graus de conhecimento. "A Agrotools está sempre em busca de profissionais engajados, com visão de líder e que sejam apaixonados por tecnologia e inovação. Agora, mais do que nunca, contaremos com esses novos talentos para continuarmos crescendo exponencialmente. Queremos atrair pessoas que estejam dispostas a crescer junto com a Agrotools", destaca Sergio Rocha, CEO da Agrotools.

Desde o início da pandemia, a empresa tem feito contratações sem fronteiras (pessoas que continuarão em regime remoto, mesmo após a volta aos escritórios) e presenciais, nos escritórios de São Paulo e São José dos Campos. Os novos contratados passarão por todo o processo seletivo e de integração de maneira remota. Os interessados podem saber mais sobre as 30 posições abertas e se candidatar em: https://agrotools.gupy.io/

Iniciativas durante a pandemia e liderança jovem

Certificada em 2020 pelo Great Place to Work e B Corp, a Agrotools tem suas pessoas como um pilar central, sempre trabalhando pela segurança e bem-estar de todo seu time. Desde a transição para o home-office, a empresa tem dado todo o apoio necessário nas limitações de cada um de seus mais de 100 colaboradores. A AgTech adotou estratégias para manter a união e bem-estar, como a disponibilização de aulas de yoga e meditação, psicólogos e materiais para adaptação do local de trabalho em casa, além de happy hours virtuais e campanhas de inovação.

Além disso, a companhia aposta em jovens talentos para continuar crescendo com seu DNA ligado a inovação e ousadia, hoje 41% dos líderes da companhia estão abaixo dos 35 anos. "Devemos encorajar os jovens a trabalhar assumindo riscos sem perder a precisão e a busca por resultados. As gerações anteriores de liderança da empresa devem apoiar essa nova cultura, e se incluir nela, ou seja, aprender e botar em prática esse mindset jovem, que rompe diversos paradigmas", finaliza o CEO da Agrotools.

Sobre a Agrotools

Fundada há mais de uma década, a brasileira Agrotools se consolidou a maior plataforma digital para o mercado corporativo agro do mundo, atendendo a todos os elos do agronegócio: bancos, indústrias, tradings, resseguradoras, seguradoras e redes de varejo.

Suas soluções digitais se baseiam em uma plataforma geográfica proprietária, desenvolvida exclusivamente para o setor. A tecnologia brasileira, aliada a um dos maiores bancos de dados do agronegócio mundial e a uma ampla equipe multidisciplinar altamente qualificada para interpretá-los, oferece insights de negócios e gestão que permitem com que o mercado corporativo compreenda o cenário pelo território rural e tome as melhores decisões. Como resultado de sua atuação, o fomento às práticas socioambientais responsáveis levou a Agrotools a ser reconhecida, como Empresa B, atestando o modelo de negócio da Agrotools em prol do desenvolvimento social e ambiental do planeta.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto