Logo
Imprimir esta página

Delivery Much, app de delivery presente em todo o interior do Brasil, abre mais de 160 vagas

Só a área de tecnologia, em ritmo de crescimento acelerado, oferece 50 vagas

A Delivery Much (DM), app de delivery presente em todo o interior do Brasil, que preza por uma relação próxima com franqueados, clientes e colaboradores, está com mais de 160 vagas abertas. Em ritmo acelerado de expansão para todo o Brasil e prezando por uma relação próxima com seus colaboradores, franqueados e clientes. A área de tecnologia, coração da empresa, responde por mais de 50 vagas.

A empresa, investida da Stone, é o cenário ideal para o profissional que deseja estar num ambiente focado especialmente na inovação. A Delivery Much, presente em mais de 290 cidades, possui atualmente mais de 200 colaboradores, e está no mercado há mais de nove anos, com o propósito de democratizar o delivery através do empreendedorismo no Brasil

Com oportunidades de empregos para diversos setores, a DM chega diariamente em novas praças e também abre espaço aos novos talentos. As 160 vagas, em várias áreas, como marketing, financeiro, comercial, entre outras, estão distribuídas em várias cidades do Brasil.

50 Vagas na Engenharia

Com 50 vagas abertas, a área de engenharia é o setor com mais vagas abertas. As posições disponíveis se distribuem entre as áreas de arquitetura de software, analista e administrador de dados, além de posições de desenvolvedores.

No dia a dia, a equipe de engenharia atua com metodologias ágeis, na estrutura de “tribos”, seguindo o modelo Spotify e utiliza a tecnologia Node JS e GO. Dentro do time, há núcleo de design UX, atuando no formato de chapters para atender todas as tribos de desenvolvimento.

“Isso permite mais agilidade para execução da criação e autonomia para o desenvolvimento dos projetos”, conta (Débora Reis, Diretora de Pessoas & Cultura, da DM, “também cria uma relação mais próxima e diminui os possíveis atritos, construindo times de alta performance e fazendo com que designer e especialistas de tecnologia estejam alinhados e focados na construção de um produto que gere valor ao cliente”, completa.

A evolução da tecnologia da Delivery Much é bem expressiva. Em 2011, era “apenas”um site que reunia restaurantes em Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul, desenvolvido em PHP por duas pessoas.

Em 2014 teve a primeira iniciativa mobile e lançou o app, usando APPcelerator para Android e iOS - até esse momento eram duas pessoas na área de tecnologia. Em 2016 o time contava com cinco profissionais que atendiam o ecossistema tecnológico DM. Atualmente, o time conta com 64 profissionais e é dividido em 6 tribe leads.

Alguns entre os diversos benefícios oferecidos são: salário compatível com o mercado, auxílio alimentação e refeição, vale transporte, plano de saúde com subsídio e opção de plano odontológico, “Programa de Aceleração Delivery Much” (com bonificação por resultados), licença maternidade e paternidade estendida, autonomia para definir seu próprio ritmo: horário flexível, possibilidade de home office e férias após 6 meses.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto