Logo
Imprimir esta página

Peers Consulting abre vagas para estagiários

Peers Consulting abre vagas para estagiários

A Peers Consulting está abrindo o primeiro Processo Seletivo de Estágio para 2021, que contempla 10 vagas para diversos tipos de projetos em empresas multinacionais e de grande porte. Durante o programa, os estagiários terão oportunidade de desenvolver plano de carreira, além de manter relação frequente com profissionais de altos cargos nos clientes sob orientação dos executivos da Peers e atuar em um ambiente desafiador e colaborativo.

Chamado de Centro de Desenvolvimento Peers, ou CDPeers, o programa tem como foco acelerar o desenvolvimento profissional daqueles que estão iniciando as suas carreiras no universo da consultoria. Um dos grandes diferenciais é o Job Rotation: durante sua trajetória, o estagiário da Peers terá a oportunidade de trabalhar em pelo menos quatro projetos com escopos completamente diferentes. O CDPeers também oferecerá uma série de palestras e um paraninfo para acompanhar o desenvolvimento da turma.

A Peers busca talentos com as seguintes habilidades: foco em gerar resultados, capacidade analítica, raciocínio lógico, facilidade com números, boa comunicação, pró-atividade, atitude, simplicidade, empatia e parceria. Terão destaques aqueles que dominarem ferramentas de BI, tenham experiência internacional, participaram em Empresa Jr. e tenham inglês avançado.

Os salários são compátiveis com os do mercado de consultoria e o pacote de benefícios inclui Vale Refeição, Auxílio Transporte, Plano de Saúde subsidiado integralmente pela empresa, Peers Esporte (auxílio financeiro para prática de exercícios físicos), Peers Corrida (auxílio para utilização dos serviços da assessoria esportiva TEO), Peers Saúde (auxílio para realização de checkup e consulta com nutricionais vinculado à Peers), folga no dia do aniversário, entre outros.

Cursos elegíveis: engenharia (todas), administração de empresas, economia, matemática e ciências exatas, todas com formação prevista para dezembro de 2021. O estágio pode ser de um ou dois anos e não há limite de idade.

Podem se inscrever estudantes de todo o Brasil, desde que tenham condições para atuar em projetos em São Paulo após conclusão da graduação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de dezembro, pelo endereço: https://peers.com.br/inscricao-estagio/

Sobre a Peers Consulting

Criada em 2012, a consultoria de negócios Peers Consulting é a que mais cresce no Brasil: cerca de 40% ao ano nos últimos anos, com um dos menores turn over do mercado. A Peers atua na solução de desafios corporativos e implementação de processos de gestão orientados a value creation e que geram resultados sustentáveis para empresas. Promover transformações que deixam as companhias mais eficientes e competitivas é foco da Peers. A consultoria conta com profissionais altamente qualificados que trabalham lado a lado do cliente, desde o diagnóstico e desenvolvimento de soluções customizadas à realidade de cada cliente até a implantação das mesmas, a fim de garantir os resultados. Tem entre seus clientes empresas como: Grupo Boticário, Cogna (Ex Kroton), Yduqs, Alpargatas, Marisa, Grupo Fleury e diversas companhias do portfolio de fundos de private equity. A Peers está estruturada em seis áreas de atuação: Value Creation Practices, Finance, Growth Strategy & M&A, Supply chain, Digital e Public Services. Peers Consulting: entregamos transformações que geram valor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto