Logo
Imprimir esta página

Nove startups estão recrutando e somam mais de 50 vagas para diferentes áreas de atuação

Oportunidades são para profissionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais

Muitos profissionais seguem em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, por isso, selecionamos mais de 50 vagas disponíveis em startups de diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para profissionais de tecnologia, comunicação, áreas administrativas e negócios, em escritórios localizados nas capitais de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Confira:

Gupy

Líder em sistema de recrutamento com base em Inteligência Artificial no Brasil, a Gupy teve um crescimento não só na procura de clientes, que foi quintuplicado em relação ao mesmo período de 2019, mas também na abertura de vagas para fazer parte do time de ‘Gupiers’ - como são chamados os colaboradores da empresa. Em home office até o fim de 2020, a startup abriu 16 vagas divididas em duas categorias: negócios e tecnologia, além do banco de talentos, que tem mais 22 vagas.. Entre elas estão oportunidades para Data Engineer, Analista de E-mail Marketing, Copywriter, Especialista de Controladoria e muito mais. Acesse o link, veja mais e se inscreva. A Gupy foi eleita como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar, segundo o GPTW, na categoria "Empresa Média".

A55

Fintech que viabiliza crédito para empresas de receita recorrente já foi vencedora do prêmio Revelo Awards na categoria "Recrutamento Certeiro". A startup continua aumentando o time e tem vagas para as posições de DEVOPS e Project Manager para São Paulo (SP). Os interessados devem mandar currículo com assunto contendo o nome da vaga para o e-mail .

eNotas

A eNotas impulsiona o crescimento dos maiores ERPs e empresas do Brasil oferecendo a melhor experiência em automação de nota fiscal eletrônica da galáxia. Atendem grandes influenciadores digitais e empresas referências em seus mercados que exigem o melhor da tecnologia e do atendimento ao cliente todos os dias. A empresa de BH está em busca de estagiários e analistas e tem oportunidades nas áreas administrativa e de desenvolvimento. Os interessados podem se candidatar pelo site https://enotas.com.br/jobs/#times.

Escale

A Escale é uma startup de tecnologia que otimiza a jornada de compra de serviços essenciais. O setor de talent acquisition da startup está com 14 vagas abertas. Em momento de crescimento e com projeções para novas verticais, as vagas contemplam várias das principais áreas da empresa e vão desde posições de Software Engineer, SEO Coordinator, até UX Writer, Product Manager, entre outras. Para conferir as vagas e especificações acesse o site: https://bit.ly/33Wrsa4.

Weach Group

A Weach Group é uma solução de full service de Marketing de Performance & Trading Desk de mídia Programática para a América Latina. Apesar de não ser uma startup, e sim, um veículo de mídia digital com foco em performance, a Weach anunciou que deve fechar o ano com crescimento de 235% no segmento de mídia programática, comparado ao ano de 2019. Consolidando esse marco, a empresa segue ampliando a sua equipe e está com vaga aberta para Coordenador de BI. Os interessados devem mandar currículo com assunto contendo o nome da vaga para o e-mail: .

Vigilantes do Sono

O Vigilantes do Sono é um programa digital que nasceu com a missão de melhorar a vida dos 70 milhões de brasileiros que sofrem com insônia. Ele ajuda as pessoas a dormirem melhor através da mudança de hábitos. Desde o lançamento em janeiro, mais de 20 mil pessoas participaram do programa, e em expansão, a empresa está contratando engenheiro de software para fazer parte do time de engenharia, sendo desenvolvedor(a) full-stack com as seguintes tecnologias: Node, Graphql, React, React Native, Gatsby, Chatfuel e Hasura. Os pré-requisitos são: ter conhecimento básico de programação orientada a objetos, e ter conhecimento básico de desenvolvimento web (Html, CSS, Javascript). Para se inscrever na vaga, o candidato pode escrever um e-mail para com assunto Engenharia] ".

Houpa!

O houpa! é a primeira rede gratuita de pedidos para a rede atacadista no Brasil. O aplicativo funciona como um marketplace que reúne lojas e fabricantes de roupas em São Paulo para realizar suas vendas de maneira 100% online. Com a expansão das atividades, a startup está com uma vaga para Desenvolvedor(a) Full Stack e Designer de Interface UI Jr. Para as duas posições é necessário que o candidato possua experiência na função. O regime de contratação é PJ, com VT e VR, e o houpa! está localizado no Bom Retiro, em São Paulo. Os interessados devem enviar currículo com pretensão salarial e portfólio (para a vaga de design) para .

UAUBox

A UAUBox é um clube de assinaturas de produtos de beleza e cuidados, que usa a tecnologia de machine learning para entregar produtos personalizados para assinantes. A beauty tech está em processo de expansão das atividades e, neste momento, oferece oportunidades em diversas áreas, como desenvolvimento, suply e marketing. Para saber mais sobre as vagas e se candidatar, é só acessar o site https://jobs.uaubox.com.br/.

Buser

A Buser é uma plataforma de fretamento colaborativo de viagens, conhecida como a "Uber dos Ônibus". A startup oferece viagens para centenas de destinos no Brasil, com valores até 70% mais baratos que os oferecidos em rodoviárias - com todo o conforto e a segurança disponíveis. Atualmente, a empresa oferece oportunidades em diversas áreas, contratando desenvolvedores full stack, designers, engenheiros de dados e analistas financeiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto