Logo
Imprimir esta página

Startup curitibana abre dezenas de vagas de trabalho remoto

Startup curitibana abre dezenas de vagas de trabalho remoto

Em modelo remoto de trabalho por conta da pandemia, profissionais de todo Brasil podem se candidatas para as vagas da Leads2b

A startup Leads2b fornece um sistema completo de vendas focando no B2B para pequenas e médias empresas, possibilitando que as equipes de vendas se dediquem em realmente vender, dando a elas mais tempo e garantindo um melhor desempenho e performance. Com a Leads2b é possível cobrir as áreas de marketing, geração de leads, outbound, qualificação, CRM, gestão de negócios, orçamentação, fechamento de vendas e pós-vendas. Além disso, nos últimos meses a empresa lançou uma grande novidade: capacitação profissional gratuita, focada nas mesmas verticais.

Em expansão mesmo durante a quarentena, a Leads2b teve aumento de 95% em seu faturamento durante os primeiros seis meses de 2020. Para quem está em busca de uma oportunidade de emprego em uma startup, é possível se candidatar trabalhar em uma das que mais crescem no Brasil, a Leads2b acaba de anunciar a abertura de várias vagas. Devido a pandemia do novo coronavírus, o trabalho é em modelo remoto, então profissionais de todo país podem se candidatar para as vagas, caso haja interesse. Para conferir as oportunidades, acesse o site https://leads2b.gupy.io/.

Os profissionais que forem contratados pela startup, passarão por onboarding durante um mês, recebendo treinamento comercial, passando por todos os pontos necessários para otimizar a performance de vendas, além disso, todos os equipamentos necessários para iniciar o trabalho serão enviados para a casa do novo colaborador. Para Eduardo Langowski, CEO da Leads2b, o trabalho remoto era antes um receio, mas agora ele vê vários benefícios nesse modelo de jornada. “Com a operação toda em home office nós continuamos batendo as metas de vendas e crescimento. Acreditamos que no futuro, teremos um misto de trabalho remoto com presencial, pois nem todos se adaptaram bem à essa realidade, entendendo essas demandas, a Leads2b se desenvolveu para seguir em um modelo híbrido daqui para frente”, ressalta Langowski.

Sobre a Leads2b

Focada em automatizar vendas B2B, a startup curitibana tem atualmente 106 funcionários trabalhando em modelo home office, para manter o isolamento social recomendado para evitar a disseminação de Covid-19. A startup já recebeu cerca de R$ 10 milhões em investimentos através dos fundos brasileiros ABseed e Order no início deste ano. Antes, a Leads2b já havia captado mais de R$4,5 milhões, através da participação de investidores-anjo e do Grupo Bonin, uma holding com sede também em Curitiba e dona de negócios como a empresa de cosméticos Beauty Color. Para saber mais informações, acesse https://leads2b.com/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto