Logo
Imprimir esta página

Startup disponibiliza 4 novas vagas na área de tecnologia

Ubots abre oportunidades para Chatbots Designer, SDR, DevOps Engineer e Customer Success Manager; empresa cresceu 150% nos últimos 5 meses

A Ubots, startup gaúcha especializada em desenvolver soluções de atendimento digital, está com quatro novas oportunidades de emprego para Chatbots Designer, SDR (pré-vendas), SRE (DevOps Engineer) e Customer Success Manager.

Para participar do processo seletivo é necessário realizar cadastro pelo site: https://ubots.com.br/oportunidades. Abaixo, conheça mais detalhes das vagas:

Chatbots Designer: O profissional irá desenhar, treinar e aprimorar os chatbots, além de ter comunicação direta com os clientes da empresa para aperfeiçoar o uso das ferramentas.

As principais atividades serão: acompanhar e analisar performances, testar o bot, validando suas interações e a experiência do usuário final, produzir e documentar fluxos conversacionais, considerando as necessidades dos usuários e a linguagem de cada cliente, realizar pesquisas e analisar feedbacks para compreender problemas enfrentados pelos clientes da empresa e seus usuários, propondo as soluções mais adequadas para cada situação.

SDR (pré-vendas): Este profissional participará de um processo de vendas estruturado com etapas definidas e será responsável pela prospecção ativa de novos clientes fora do Brasil.

Principais atividades: agendar reuniões com os leads qualificados e o time de vendas, atuar diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes, realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, abrir relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações profundas e ricas para auxiliar no processo de vendas da empresa.

SRE - DevOps Engineer: esse profissional deve ser engajado para trabalhar em melhorias na infraestrutura e testes de performance e stress em aplicações.

Principais atividades: identificar e executar melhorias de design em aplicações, escrever e executar testes de performance e stress em aplicações, identificar e executar melhorias de infraestrutura em cloud providers, automatizar tarefas de deploy, teste e monitoramento de aplicações e servidores em múltiplas plataformas.

Customer Success Manager: o profissional irá atuar imediatamente após o processo de aquisição de cada cliente, criando uma relação de parceria estratégica para manutenção e ampliação de contratos com eles.

Principais atividades: Conhecer o cliente detalhadamente, entender, compreender a real necessidade e conduzi-lo até seus objetivos, analisar a performance do cliente, diagnosticar problemas e propor soluções, Up-sell e cross-sell de novos produtos, acompanhamento do SLA de resposta e da satisfação com o suporte entre outras atividades.

Para mais informações acesse https://ubots.com.br/oportunidades

Sobre Ubots

Fundada em 2016, a Ubots surgiu da vontade de utilizar a tecnologia para facilitar a comunicação de grandes empresas com seus clientes. Para otimizar esse resultado, a Ubots utiliza plataforma própria desenhada para cenários de atendimentos, tanto para uso de agentes humanos, chatbots ou atendimento híbrido, quanto utiliza inteligência artificial. De origem gaúcha, a startup possui clientes no Brasil, Peru, Chile e já participou de programas de aceleração, como: Scale Up Endevor, BNDES Garagem, StartOut Brasil,WesterWelle Foundation, Cubo do Itaú, entre outros. Mais informações no www.ubots.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto