Logo
Imprimir esta página

Machado Meyer anuncia abertura do Programa de Talentos 2021

A Próxima Geração tem o objetivo de encontrar candidatos para desenvolver competências técnicas, de negócios e de liderança

O Machado Meyer Advogados, um dos principais escritórios do País, lançou o seu Programa de Talentos 2021. O programa, intitulado A Próxima Geração, tem o objetivo de encontrar candidatos que serão desenvolvidos e preparados para se tornar futuros advogados da banca, aptos a lidar com todas as esferas do Direito de forma humana e engajada no propósito do escritório.

Sempre atendo às necessidades do mercado, o Machado Meyer reforça a importância pela busca por profissionais multidisciplinares, cada vez mais preparados e capacitados para desenvolver novos tipos de habilidades, com soluções que não se limitem à prática tradicional do Direito.

“O programa amplia o nosso olhar para conhecer jovens estudantes em busca de uma chance e ajudá-los a se tornarem profissionais altamente qualificados e capazes de atuar de forma dinâmica, multidisciplinar e em conexão com o propósito do escritório. Por outro lado, para o candidato também é uma excelente oportunidade para conhecer a estrutura de um escritório de advocacia de ponta que, com toda certeza, irá contribuir para suas experiências pessoais e seu desenvolvimento profissional”, afirma Tito Andrade, CEO do Machado Meyer.

A iniciativa tem como foco desde alunos do ensino médio, em processo de escolha para a futura profissão, até estudantes do 4º e 5º anos da faculdade de Direito em 2021. Para isso, o projeto conta com cinco programas para públicos distintos: Estudantes do Ensino Médio, no qual o escritório compartilha com os estudantes especificidades do Direito e curiosidades para ajudá-los na escolha da profissão; Advogados por um Dia, cujo intuito é receber grupos de estudantes na sede da banca, em São Paulo, para debates sobre o mercado, a profissão e diversos assuntos ligados à carreira; Experiência de Advogado, em que o estagiário terá a oportunidade de conhecer o dia a dia de um grande escritório e realizar atividades cotidianas em seu período de férias; Estágio, para estudantes do curso de Direito a partir do 2º ano em janeiro de 2021; e Trainee, para alunos do 4º e 5º anos em janeiro de 2021.

“Ações institucionais como A Próxima Geração são de extrema relevância para auxiliar os estudantes no seu desenvolvimento por meio da troca de experiências, tanto de vida quanto profissional. Nós, do Machado Meyer, estamos em busca de candidatos interessados em um plano de carreira estruturado e que sejam engajados em suas atividades, visando sempre à excelência em seus resultados”, pontua a diretora de Recursos Humanos do escritório, Beatriz Alli.

As inscrições para o programa já estão abertas e devem ser realizadas pelo site https://www.proximageracaomachadomeyer.com.br.

Sobre o Machado Meyer Advogados

Fundado em 1972, o Machado Meyer Advogados é um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil. Oferece assistência legal a clientes nacionais e internacionais, incluindo grandes corporações dos mais variados setores de atividade, instituições financeiras e entidades governamentais. O escritório está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Nova York. www.machadomeyer.com.br

Acesse o portal Inteligência Jurídica, a visão do Machado Meyer sobre os assuntos que impactam os negócios. Percepções, análises e informações de nossos advogados sobre os temas jurídicos do momento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto