Logo
Imprimir esta página

Com centro de distribuição, Magalu chega ao Rio de Janeiro. Serão 300 vagas já em 2020

Com centro de distribuição, Magalu chega ao Rio de Janeiro. Serão 300 vagas já em 2020

Com espaço de 30 mil m², localizado em Duque de Caxias, Magalu vai entrar mais rápido e barato no Rio, um dos principais estados para a empresa

Sellers locais também vão se beneficiar do centro de distribuição

Empresa vai criar 300 vagas diretas, já em 2020

O Magalu vai inaugurar, em outubro, um centro de distribuição (CD) no Rio de Janeiro. Localizado em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro, ele vai atender a todo estado e, também, parte de Minas e Espírito Santo. O espaço marca a chegada física do Magalu ao Rio de Janeiro com instalações próprias.

O centro de distribuição vai permitir ao Magalu entregar mais rápido e barato no Rio, que já é um dos principais estados para o negócio. Além disso, os sellers locais poderão utilizar o espaço para fazer envio de seus produtos, no Magalu Entregas. "Vamos prestar um melhor serviço para o Rio de Janeiro e, ainda, ajudar a digitalizar o comércio local. Entrar no Rio sempre foi um sonho para a empresa", afirma Luis Fernando Kfouri, diretor de logística do Magalu. "Os cariocas vão sentir, já na Black Friday, uma grande diferença."

Empregos diretos

O Magalu abriu mais de 300 vagas no Rio de Janeiro, que serão preenchidas ainda neste ano. A empresa espera criar ainda mais 100 vagas indiretas, estimulando a economia local. As vagas podem ser encontradas no link: http://carreiras.magazineluiza.com.br/vagas

O sistema operacional do varejo

O Magalu é a principal plataforma para comprar e vender do país e sua chegada no Rio ajuda na estratégia da empresa de se tornar no sistema operacional do varejo brasileiro. A companhia, que adquiriu seis startups em 2020, quer não só vender, mas também ser o ponto de encontro de pequenos e médios varejistas e os clientes.

Neste ano, o Magalu adquiriu a livreira Estante Virtual, o aplicativo de delivery de comida AiQFome, as startups Stoq e Hubsales e o portal de tecnologia Canaltech.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto