Logo
Imprimir esta página

ClearSale lança Programa de Estágio com 20 vagas abertas para a edição de 2021

ClearSale lança Programa de Estágio com 20 vagas abertas para a edição de 2021

Podem se candidatar estudantes do penúltimo e último ano de qualquer curso de graduação

A ClearSale, empresa líder em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, lança este mês seu Programa de Estágio, estruturando o processo de seleção e capacitação profissional de estudantes de graduação e tecnólogos, com oportunidades para quem está nos dois últimos anos, de qualquer curso superior. Serão 20 vagas, que terão toda a sua seleção de forma online, para início em 2021.

“A ClearSale é uma empresa que tem entre os seus pilares o desenvolvimento de habilidades técnicas e soft skills de seus colaboradores. O Programa de Estágio é a estruturação desse DNA de capacitação de pessoas para os profissionais em início de carreira”, explica Leonardo Ferraz, Head de Pessoas da ClearSale. “O programa conta com o acompanhamento e desenvolvimento personalizado para os estagiários, com a finalidade de formar talentos criativos, engajados, e com alta performance. Eles terão mentoria, palestras, avaliação de desempenho, um programa de desenvolvimento individual e todo o apoio para a elaboração e apresentação de um projeto de conclusão”, complementa Ferraz.

As inscrições começam no dia 23 de setembro e vão até dia 12 de outubro e devem ser feitas pelo site da ClearSale, no Portal de Carreiras (https://br.clear.sale/carreiras). Serão selecionados 20 candidatos, com previsão de conclusão do curso em dezembro de 2021 ou dezembro de 2022. As bolsas serão de R$ 2.100,00 para os estudantes do penúltimo ano e R$ 2.400,00 para os que estão no último ano do curso. Os selecionados ainda terão benefícios de vale refeição, plano médico e odontológico e 13º salário para os que completarem um ano de programa. Os candidatos devem residir na cidade de São Paulo ou região Metropolitana.

A ClearSale é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, ganhando destaque nas principais premiações de RH nacionais, e conta com um ambiente descontraído e desafiador para profissionais que buscam trabalhar com gestão de risco de fraudes nos mais diversos segmentos.

Sobre a ClearSale

A ClearSale é líder em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas e telecomunicações, sendo pioneira no mapeamento do comportamento do consumidor digital. A empresa equilibra tecnologia e profissionais especializados para entregar os melhores indicadores aos clientes e gerar cada vez mais confiança no mercado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto