Logo
Imprimir esta página

Startups contratando: confira mais de 250 vagas e como se candidatar

Startups contratando: confira mais de 250 vagas e como se candidatar

Algumas empresas não deixaram de contratar e oferecem diversas oportunidades de emprego no mercado. Respeitando às normas de isolamento social que buscam reduzir a transmissão do vírus, os novos funcionários são todos contratados e recebidos remotamente.

Confira as oportunidades abaixo:

Olist

O Olist , startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com 18 vagas abertas. Entre elas, o foco de contratação está nas áreas de desenvolvimento, produto e dados. "Criamos rotinas de contratações e onboarding remotos para que a gente não prejudicasse ninguém a ingressar na companhia", comenta Daiane Peretti, Gerente de Pessoas do Olist. As entrevistas estão sendo feitas por videoconferência, por meio de ferramentas como Zoom, Google Hangouts e Whereby. Depois que a pessoa é contratada, a equipe de RH agenda o exame admissional na cidade em que a pessoa mora (já que existem Olisters em todo o Brasil), enviando o contrato de trabalho e equipamentos pelo correio.

Authen

Já a Authen , primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com mais de 25 vagas abertas para diversas áreas. A busca é para diversos setores da empresa, com cargos como: Designers, Copywriters, Relacionamento com o Cliente e Consultores de Vendas. "Buscamos pessoas com vontade de crescer junto com a marca, que apresenta crescimento médio de 200% ao ano. Se você gosta de desafios e está disposto a se reinventar, aqui é seu lugar", comenta o americano Christopher Spikes, fundador e CEO da Authen. As inscrições podem ser feitas na página de "trabalhe conosco", no site da marca (http://www.authen.com.br/trabalhe-conosco).

Econodata

Referência em prospecções B2B, a Econodata une vendas com tecnologia para fornecer uma Plataforma de Prospecção com 20 milhões de empresas de todo o Brasil. Pertencente ao portfólio da Wayra Brasil, hub de inovação aberta do grupo Telefónica no mundo e da Vivo no Brasil,a empresa está em constante crescimento e está com mais de cinco vagas abertas, para atuar em Porto Alegre, nas áreas de Sales Development, Desenvolvedor, entre outras. "As organizações estão buscando novos canais de aquisição de leads e viram a prospecção como uma ótima alternativa para mirar o canhão nos segmentos que estão comprando", comenta Paulo Krieser, CEO da startup. Para ter acesso, basta acessar o site: http://vagas.econodata.com.br

Magnetis

Primeira gestora de investimentos digital no Brasil, a Magnetis está com vagas abertas para estágio em Consultoria de Investimentos, com um programa rotativo, no qual o estudante selecionado passará por dois times complementares: SDR e Controller. Além disso, a empresa também anuncia oportunidades para Analistas e Desenvolvedores na área de engenharia, com possibilidade de trabalho remoto. Desde 2015, a Magnetis usa tecnologia para ajudar pessoas a investir no que importa, oferecendo a melhor rentabilidade ajustada ao perfil de cada cliente. Já montou mais de 300 mil planos de investimentos e tem mais de R﹩ 400 milhões sob gestão. Para se candidatar às vagas, acesse: http://jobs.kenoby.com/magnetis

BRQ

Considerada uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil segundo o Glassdoor, a BRQ Digital Solutions está presente há 27 anos no mercado apoiando a transformação digital de bancos, seguradoras e outras instituições líderes em seus setores. Eles acabam de anunciar a abertura de 200 vagas. Para se inscrever, basta acessar o site: http://trabalheconosco.vagas.com.br/brqdigital

Convenia

Empresa de soluções voltadas para automatização do departamento pessoal, que usa a tecnologia para facilitar a vida do gestor, com menos processos e que tenha tempo para o que realmente interessa: pessoas. Com duas vagas abertas disponíveis para a cidade de São Paulo, em funções como Designer de Comunicação para a área de marketing e Executivo de Contas, com foco na Corretora de Benefícios, os interessados devem se inscrever no link . Entre os pré-requisitos para se candidatar estão gostar de um ambiente com autonomia, de compartilhar conhecimento e de grandes desafios.

Medei

A Medei, plataforma de gestão que tem como objetivo desburocratizar os processos homologatórios realizados pelas empresas, além de oferecer um desligamento mais humanizado entre empresa e ex-funcionário, está com duas vagas em aberto: Desenvolvedor Backend e Analista de Marketing. Entre os requisitos estão disponibilidade para o trabalho em período integral e interesse em ser contratado no regime CLT. Para se inscrever, basta acessar o link e preencher todas as informações.

Pipefy

A empresa global de SaaS (Software as a Service) permite que gestores altamente qualificados criem e gerenciem fluxos de trabalho. Atualmente estão com 8 vagas abertas nas áreas de tecnologia e finanças. Hoje são mais de 250 funcionários, distribuídos entre as sedes de Curitiba, no Sul do Brasil, São Paulo, São Francisco, no Vale do Silício (EUA) e remotamente pelo mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto