Logo
Imprimir esta página

Startup abre vagas para o Programa Advisor de Alta Performance

PAAP atende 400 alunos em processo de formação para atuarem como especialistas de investimentos no mercado financeiro. Inscrições começam no dia 01 de junho.

A crise deflagrada pela pandemia de Covid-19 expôs o despreparo de milhares de investidores leigos Brasil afora. Por falta de conhecimento, muitos fizeram escolhas equivocadas na hora de investir e agora lidam com prejuízos que teriam sido evitados se tivessem contado com suporte especializado. Não à toa, bancos e corretoras buscam especialistas de investimentos para atender a demanda, porém, esbarram na escassez de profissionais certificados.

Atenta à necessidade do mercado de trabalho, a startup Eu Me Banco lançou em março o Programa Advisor de Alta Performance (PAAP), que atualmente atende 400 alunos que buscam formação para atuarem como especialistas de investimentos no mercado financeiro. O programa abrirá uma nova turma em junho e iniciará no dia 01 a fase de inscrições. A lista de espera está aberta e os interessados podem se cadastrar desde já no site https://materiais.eumebanco.com.br/paap.

O PAAP integra cinco importantes pilares da formação do especialista de investimentos: cursos preparatórios para certificações, carreira, prática profissional, acompanhamento com tutores especializados e apoio dos membros do projeto e da equipe Eu Me Banco.

Fabio Louzada, mentor do projeto e CEO da Eu Me Banco, anunciou a ampliação do escopo programático que será oferecido para a segunda turma. “Criamos o Comitê do Programa Advisor de Alta Performance (COPAAP), que toda segunda-feira promoverá reuniões online na quais, durante duas horas, os alunos terão a oportunidade conversar com gestores da área de investimentos dos principais bancos do Brasil”, explica o economista.

Além do COPAAP, outra novidade é o aumento no número de lives com o professor Louzada. Agora os alunos poderão acompanhar três aulas ao vivo por semana, voltadas para o esclarecimento de dúvidas e ensino das atribuições teóricas, técnicas e comerciais necessárias para quem busca relevância na carreira como especialista de investimentos.

Sobre o PAAP

O Programa Advisor de Alta Performance (PAAP) oferece cursos completos para quem está se preparando para obter as certificações CPA-20, CEA e Ancord, além de aulas para ensinar os alunos como utilizar a calculadora HP12C - imprescindível para o dia a dia nas instituições financeiras.

Na área de carreira, os participantes recebem assessoria completa do consultor Ronaldo Cerqueira para serem mais competitivos no mercado de trabalho, com dicas de preparação para entrevistas, reestruturação do currículo e revisão do perfil no LinkedIn.

Fabio Louzada, profissional com o maior número de certificações financeiras do Brasil, é o mentor do programa e mostra como ser um advisor na prática, além de ensinar os alunos a operarem na plataforma Comdinheiro, a mais utilizada nas instituições financeiras para análise de investimentos.

Além dos conteúdos, o PAAP disponibiliza tutoria e acompanha o alcance das metas profissionais de cada aluno. Todos os membros do programa tem acesso ao grupo da Comunidade Louzada no Facebook e participam do canal secreto do PAAP no Telegram, fortalecendo assim o seu networking.

Mais informações sobre o PAAP estão disponíveis no site https://materiais.eumebanco.com.br/paap e no Instagram do professor Fabio Louzada (@fabioalouzada).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto