Logo
Imprimir esta página

Concurso Público do Grupo Hospitalar Conceição – GHC/RS terá aplicação de provas apenas para três cargos neste domingo (10/05)

Concurso Público do Grupo Hospitalar Conceição – GHC/RS terá aplicação de provas apenas para três cargos neste domingo (10/05)

Diante da pandemia, os candidatos devem ter atenção às novas exigências para realização das provas, como o uso obrigatório de máscaras.

Com o objetivo de cumprir os protocolos de prevenção contra a disseminação da COVID-19 e evitar aglomerações, a aplicação das provas teórico-objetivas do Concurso Público do Grupo Hospitalar Conceição – GHC/RS serão realizadas, no próximo domingo (10 de maio), somente para os cargos de Médico (Anestesiologia), Médico (Anestesiologia Cardiovascular) e Médico (Medicina Intensiva). Os demais cargos dos níveis Superior, Médio e Técnico Completos estão com a data de provas temporariamente suspensas. A Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec, realizadora do certame, alerta os candidatos para as alterações do edital relacionadas aos protocolos a serem cumpridos no dia da prova em função da COVID-19, a exemplo do uso obrigatório de máscaras.

De acordo com a executora, é importante que os candidatos consultem antecipadamente o local de prova, bem como o número da sala através do site www.fundatec.org.br, no link “Consulta da Data, Hora e Local da Prova Teórico-Objetiva”. Para evitar aglomerações na entrada, é fundamental a chegada antecipada ao local e a manutenção dos cuidados de higiene individual - participantes podem levar seu próprio álcool em gel desde que ele esteja armazenado em embalagem transparente e sem rótulo (veja mais detalhes no box abaixo).

Em relação aos demais certames com provas suspensas, a Fundação novamente alerta sobre a importância de os candidatos acompanharem a atualização das informações nos respectivos editais publicados no site concursos.fundatec.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo link contato.fundatec.org.br, uma vez que os atendimentos presenciais estão suspensos como medida protetiva, visando preservar a saúde e o bem-estar de colaboradores e clientes.

FIQUE ATENTO!

No local de prova, serão observados os cuidados de distanciamento social e higienização, conforme orientações legais vigentes. Para mais informações acesse o edital completo na www.fundatec.org.br:

- Serão adotadas medidas de higiene em todas as superfícies e equipamentos utilizados pelos candidatos;
- Ambientes de prova permanecerão arejados;
- Será estabelecido o distanciamento mínimo de 1,5m dentro das salas e em eventuais filas externas;
- Os banheiros estarão munidos de sabão e papel toalha para higiene individual;
- Na entrada do local de provas, os responsáveis pelo atendimento aos candidatos estarão utilizando máscaras para orientar e realizar o processo de higienização das mãos, com a oferta de álcool em gel 70%;
- Os elevadores terão acesso restrito apenas a pessoas com deficiência, gestantes e idosos, respeitando o limite de uma pessoa por vez e higienização a cada uso;
- É obrigatório o uso de máscaras pelos candidatos durante todo o período de provas, sendo que a Fundatec não se responsabiliza pelo fornecimento das máscaras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto