Logo
Imprimir esta página

Hospital São Camilo de SP abre 216 vagas em diversas áreas

Hospital São Camilo de SP abre 216 vagas em diversas áreas

Oportunidades de emprego e estágio são para profissionais com ou sem experiência

Em ampliação da sua capacidade de atendimento, a Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo divulga a abertura de vagas em diversas áreas, entre elas as de Saúde e Administrativa. Ao todo, são 216 vagas, sendo 70 oportunidades para estágio.

Veja abaixo a lista completa de vagas disponíveis na Rede São Camilo de São Paulo:

Analista de Infraestrutura Pleno
Analista de Microbiologia
Assistente de Farmácia
Assistente de Planejamento de Obras
Auxiliar Administrativo
Auxiliar de Almoxarifado
Auxiliar de Atendimento
Auxiliar de Enfermagem
Auxiliar de Escritório
Auxiliar de Higienização
Auxiliar de Hotelaria
Auxiliar de Nutrição
Biomédico
Biomédico do Laboratório
Concierge
Coordenador de Segurança da Informação
Copeiro
Eletricista
Enfermeiro Pleno
Enfermeiro Pleno – UTI
Escriturário
Estagiários (Técnicos de Enfermagem)
Estagiários (Enfermagem)
Farmacêutico Jr.
Médico Auditor
Pedreiro
Supervisor de Enfermagem
Técnico de Análises Clínicas
Técnico de BMS
Técnico de Enfermagem
Técnico de Enfermagem - UTI/OS
Técnico de Laboratório
Técnico de Radiologia e Imagem
Técnico do Laboratório
Vigilante

Interessados deverão cadastrar o currículo no site, através do link https://www.hospitalsaocamilosp.org.br/trabalhe-conosco

Rede de Hospitais São Camilo

A Rede de Hospitais São Camilo é composta por três hospitais modernos em São Paulo, que ficam nos bairros da Pompeia, Santana e Ipiranga, capacitados para atendimentos eletivos, de emergência e cirurgias de alta complexidade, além de realizar transplantes de medula óssea.

Hoje, a Rede presta atendimento em mais de 60 especialidades, oferece aproximadamente 800 leitos e um quadro clínico de mais de 7,4 mil médicos qualificados.

As unidades possuem importantes acreditações internacionais, como a Joint Commission International (JCI), renomada acreditadora dos Estados Unidos reconhecida mundialmente no setor, e a Acreditação Internacional Canadense.

A Rede faz parte da Sociedade Beneficente São Camilo, uma das entidades que compreende a Ordem dos Ministros dos Enfermos (Camilianos), uma organização religiosa presente em mais de 30 países, fundada pelo italiano Camilo de Lellis há mais de 400 anos. No Brasil desde 1922, a Rede conta com expertise, tradição em saúde e gestão hospitalar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto