Logo
Imprimir esta página

Kovi abre temporada de contratação com mais de 200 vagas para 2020

Kovi abre temporada de contratação com mais de 200 vagas para 2020

Maior plataforma de aluguel de carros para motoristas de aplicativo do País está contratando em diversos setores

A maior empresa de aluguel de carros para motoristas de aplicativo no Brasil, a Kovi, vai abrir mais de 200 vagas que serão preenchidas ainda no primeiro semestre de 2020. A startup busca profissionais das áreas de operações, jurídico, financeiro, marketing, supply, growth, engenharia e dados.

Os pré-requisitos variam de acordo com a vaga a ser preenchida, mas há alguns diferenciais que podem beneficiar os candidatos, como alinhamento com o propósito da marca: ser apaixonado por melhorar a vida das pessoas, mudar a mobilidade urbana, querer trabalhar em empresa de tecnologia em ambiente de startup. “Queremos construir um lugar onde os funcionários se sintam donos do negócio, que usufruam do nosso ambiente acolhedor e de colaboração. Na Kovi, os diversos pontos de vista convergem para a missão de criar um mundo sem posses”, diz Adhemar Milani, CEO e Co-Fundador da Kovi.

De acordo com a área de RH, todas as contratações serão sob o regime CLT e benefícios como vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, (ou vale-combustível ou desconto em estacionamento), além de plano de saúde, odontológico, seguro de vida e auxílio academia.

Outros detalhes também tornam as vagas interessantes como happy hour todas as sextas-feiras e comemoração de aniversariantes do mês, acesso a frutas no escritório e não há dress-code, cada um escolhe a maneira como se vestir e se sentir mais confortável. “Faz parte do nosso modelo de negócio investir em pessoas, pois entendemos que o crescimento da Kovi está diretamente ligado ao sucesso do nosso time. Queremos contribuir para o crescimento profissional dos nossos colaboradores, proporcionando um ambiente agradável, desprendido de tradições ultrapassadas”, comenta Adhemar.

Os interessados podem conferir todas as vagas no link https://kovi.gupy.io/ .

Sobre a Kovi

Fundada em 2018 por dois ex-executivos da 99, Adhemar Milani Neto e João Costa, a Kovi é uma startup disruptiva que, de forma colaborativa com com montadoras e locadoras, proporciona a locação de carros a motoristas de aplicativo, de uma maneira simples, barata e com uma excelente experiência. Uma das start-ups de mobilidade que mais crescem no Brasil, a Kovi busca revolucionar a indústria ao facilitar a vida do motorista, e no futuro também prestar serviços para outras plataformas e gig workers, conectando as melhores tecnologias aos melhores carros do mercado para maximizar ganhos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto