Logo
Imprimir esta página

Conube cresce, inaugura nova sede e busca talentos

Conube cresce, inaugura nova sede e busca talentos

· Escritório de contabilidade online dobrou de tamanho nos últimos dois anos e abre as portas de seu novo prédio em Taboão da Serra

· A startup, que compõe o portfólio da Wayra -- hub de inovação aberta do Grupo Telefónica no mundo e uma iniciativa da Vivo no Brasil --, possui 70 colaboradores e espera aumentar o time em, pelo menos, 50% até 2021

Em um processo de constante expansão, a Conube Contabilidade Online, startup que compõe o portfólio da Wayra -- hub de inovação aberta do Grupo Telefónica no mundo e uma iniciativa da Vivo no Brasil -- inaugura sua nova sede em Taboão da Serra, na Grande São Paulo e espera aumentar o time em, pelo menos 50% até 2021.

“A emoção é enorme. Estávamos muito ansiosos por essa mudança. Além de ser uma necessidade em função do nosso crescimento, para nós significa um grande marco na nossa história como empresa. Acompanhamos essa construção do zero, já vislumbrando essa expansão, e fizemos tudo com muito carinho, pensando em todos os detalhes e com a cara da Conube”, conta o CEO Anderson Feitosa.

O novo escritório dobrou de tamanho em relação ao anterior e conta com 130 posições de trabalho em quatro andares, além do térreo, onde estão quatro salas de reunião. Os três primeiros andares acomodam todo o time da Conube, e o último é uma área de descompressão, um ambiente moderno, com mesas de ping pong e bilhar, video-game, além de refeitório e uma cozinha completa para os colaboradores.

Empresa abre novas vagas
Como parte da estratégia de crescimento, a empresa, que hoje conta com mais de 70 colaboradores, está com várias vagas abertas. A startup busca profissionais em diversas áreas como comunicação, marketing, sucesso do cliente, desenvolvimento, legalização de empresas, departamento pessoal, entre outras.

Para todos os detalhes sobre as vagas, acesse: http://jobs.solides.com/Conube

Sobre a Conube
A Conube surgiu em 2014 com os fundadores Taís Pinheiro e Anderson Feitosa, CEO da startup. O objetivo é revolucionar o mercado contábil e tirar a burocracia do dia a dia das empresas. Desde 2016, a startu faz parte do portfólio da Wayra desde 2016. Vivendo um momento de pleno crescimento, tem como principal foco transformar a maneira com que os empreendedores lidam com os impostos no Brasil. Propõe esse benefício por meio de uma plataforma intuitiva e que está em constante evolução com a ajuda de feedbacks dos próprios clientes.

Pela plataforma, o usuário acompanha e controla todas as ações referentes à vida contábil e fiscal da empresa, desde a emissão de notas fiscais, apuração dos impostos mensais, emissão de guia para pagamento, até a movimentação financeira e fluxo de caixa. A ideia é que o cliente tenha que se preocupar o mínimo possível com questões burocráticas e ganhe mais tempo para cuidar do desenvolvimento do seu negócio.

● Mais informações: http://conube.com.br/

Sobre a Wayra

A Wayra, hub de inovação aberta da Vivo no Brasil e da Telefônica no mundo, busca, investe e escala startups. O objetivo é conectar inovadores tecnológicos (empreendedores ou startups) com a Telefônica, investidores e parceiros para gerar oportunidades de negócios e inovação em conjunto.

Criada em 2011, a Wayra está presente em 10 países (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Alemanha, México, Peru, Espanha, Reino Unido e Venezuela) e já investiu 45 milhões de euros em 800 empresas no mundo, sendo 74 no Brasil onde existe desde 2012. Entre as áreas mais buscadas no país estão empresas de inteligência artificial (IA), internet das coisas (IoT), data analytics avançada, cibersegurança e fintechs.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto