Logo
Imprimir esta página

Rentcars.com está com mais de 15 vagas abertas para Curitiba

A empresa tem oportunidades nas áreas de tecnologia, recursos humanos, marketing e relacionamento com parceiros

O Paraná criou 74.075 empregos formais entre janeiro e novembro de 2019, com crescimento de 8% em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados no fim de dezembro. O Estado se posiciona como quarto maior empregador do país. Uma das empresas que tem contribuído para o crescimento de empregos formais é a Rentcars.com, uma das líderes globais no setor de aluguel de veículos, que está com mais de 15 vagas abertas para as áreas de tecnologia, recursos humanos, marketing e relacionamento com parceiros.

As oportunidades são para trabalhar em Curitiba para cargos como Consultor de Recursos Humanos (B ), Desenvolvedor Android, Desenvolvedor Full Stack, Gerente de Desenvolvimento de Software, Analista de Dados, UX/UI Designer, Gerente de Contas, Analista de Infraestrutura e Analista de Mídia de Performance. Para os cargos de Desenvolvedor Full Stack e Gerente de Contas, a empresa conta com seis e duas vagas, respectivamente. “Devido ao nosso crescimento e estratégia, há a previsão de contratarmos mais de 150 profissionais durante o ano. É uma boa oportunidade para quem ”, comenta o diretor de Recursos Humanos da Rentcars.com, Jorge Cabral.

O processo seletivo da Rentcars.com leva em consideração os valores e competências, e avalia a compatibilidade cultural do candidato e a aderência aos valores corporativos. “Nossa preocupação é encontrarmos as pessoas que vivam nossa cultura, que sejam engajadas e que busquem a excelência sempre. Por isso, nosso processo foca em encontrarmos profissionais com grande potencial, que se identifiquem com os nossos valores”, adiciona Cabral.

As inscrições são recebidas pelo site de carreiras da Rentcars.com (https://careers.rentcars.com/), e passam por uma triagem realizada pela equipe de Talent Acquisition. Posteriormente, os selecionados são convidados para participar de entrevista presencial, com a possibilidade de aplicação de teste técnico, caso necessário para a posição. Se apresentarem a competência necessária para a vaga, serão entrevistados pelo gestor responsável.

Sobre a Rentcars.com

Fundada em 2009, a Rentcars.com é uma das líderes globais em conectar pessoas com as melhores opções de aluguel de carros no mundo. Além disso, a empresa se destaca como a principal empresa de locação de veículos online da América Latina. Atua em mais de 160 países, mantendo presença em mais de 5 mil cidades e 20 mil pontos de atendimento. Site: www.rentcars.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto