Brasil,

Grupo Verzani & Sandrini abre 350 vagas temporárias e 516 fixas para áreas operacionais

Oportunidades são para a Grande São Paulo e os candidatos precisam se inscrever no site da empresa

Dezembro, o último mês do ano, está iniciando e, para muita gente que está desempregada, junto com ele chega também a esperança de conseguir uma vaga de emprego. Segundo levantamento feito pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), este ano a expectativa é que sejam criadas 103 mil vagas temporárias nas áreas de varejo e serviços, 43,8 mil postos a mais de trabalho em relação a 2018.

A Verzani & Sandrini, uma das principais empresas de segurança e facilities, está com 350 vagas temporárias e com 516 vagas fixas abertas. Todas as oportunidades são para a Grande São Paulo e as pessoas interessadas devem se entrar no site www.verzani.com.br e clicar na área Trabalhe Conosco. Os candidatos serão chamados pela empresa, de acordo com disponibilidade de vagas por região e aderência ao perfil das posições, e farão entrevistas presencialmente.

As vagas temporárias são para um período de 30 dias e são fruto, principalmente, do aquecimento das vendas no comércio em função do período natalino. A geração de empregos fixos já vinha passando por um aquecimento em função de novos contratos da empresa, principalmente, com os setores de hospitais e shopping centers. De outubro a novembro, por exemplo, foram criados 908 novos postos de trabalho nas áreas operacionais.

“Este é um período em que, tradicionalmente, contratamos temporários, mas também coincidiu com um crescimento na oferta de vagas fixas em função de novos clientes e de aumento nas demandas dos clientes atuais. Nossa expectativa é preencher essas vagas nos próximos meses, o que pode ser uma oportunidade também para os temporários que poderão ser contratados em função do bom desempenho”, explica Paulo Marques, diretor de RH da Verzani & Sandrini.

Sobre o Grupo Verzani & Sandrini

Fundado em 1967, o Grupo Verzani & Sandrini tornou-se referência nacional na prestação de serviços. Composto atualmente pelas empresas VS Serviços, VS Segurança, VS Tech, VS Parking, Veman, Prolim, JR Higienização, TKS Segurança Privada a organização opera em todo o Brasil, contando atualmente com 42 mil colaboradores. O Grupo VS dedica-se a desenvolver soluções completas, baseadas em altos padrões de qualidade e ampla tecnologia. Com uma estrutura sólida baseada em responsabilidade social, capacitação profissional e excelência no atendimento, a companhia mantém uma trajetória de sucesso e garante a satisfação de clientes e colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS