Brasil, 17 de Janeiro de 2020

Alelo abre 50 vagas de empregos em diversas áreas

Oportunidades são para São Paulo em TI, Marketing, Operações, Comercial e Finanças

Para quem quer começar o ano em um novo emprego, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, está com 50 vagas abertas nas áreas Comercial, Financeira, Planejamento, Marketing, Produtos, Operações, Recursos Humanos e Tecnologia. As oportunidades são para vários cargos e início imediato na sede da companhia em Barueri (São Paulo).

Reconhecida pelo prêmio Top of Mind de RH 2019 como a melhor empresa para se trabalhar na categoria Benefício Refeição, a Alelo oferece diversos incentivos complementares como ônibus fretado, reembolso de estacionamento e pedágio, assistência médica, previdência privada, participação nos lucros, home office, cartão alimentação e refeição e Alelo Natal (cartão com valor pré-estabelecido para compras de final de ano), além de ações de bem-estar e apoio jurídico, financeiro e psicológico.

Para conferir a lista completa das vagas e se inscrever no processo seletivo, os interessados precisam acessar o site da companhia em http://www.alelo.com.br/trabalhe-conosco.

Sobre a Alelo

A Alelo é uma bandeira especializada em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos, atuando nos segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde. Com mais de quinze anos de história, é, desde 2013, líder no setor de benefícios pelo Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) do Ministério do Trabalho e Emprego. A Alelo conta com a confiança de 100 mil empresas-clientes, 8 milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibenefícios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura e cartões pré-pagos Alelo Despesas, Alelo Pagamentos e Alelo Premiação e Veloe.

Publicidade

Notícias ::