Brasil,

AB Colinas abre processo seletivo para contratação de operador de balança

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de operador de balança, para trabalhar no PGF (Posto Geral de Fiscalização) da Concessionária na SP-280, Rodovia Castello Branco. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

• Residir em Boituva;
• Ensino MédioCompleto;
• Laudo Médico com CID (em caso de PCD);

Resumo das atividades:Operar equipamento de pesagem, seguindo as diretrizes pré-estabelecidas de classificação de veículos, autuar infratores, identificar peso excedente ao permitido. Elaborar relatórios de indicadores da unidade de pesagem sob sua responsabilidade, tais como (volume de tráfego no posto de pesagem, infrações diárias, entre outros indicadores). Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para até o dia 08 de Dezembro, com o assunto BALANÇA – AB COLINAS.

A empresa oferece convênio médico, assistência odontológica, vale refeição ou alimentação, transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados.

Sobre a AB Colinas e o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo

A AB Colinas está entre as 20 concessionárias do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, que recuperam e conservam cerca de cinco mil quilômetros da malha viária paulista. A concessionária é responsável por 307 quilômetros de rodovias desde março de 2000.

Sobre a AB Concessões

A concessionária AB Colinas pertence à AB Concessões, que tem como controlador o Grupo italiano Atlantia. A AB Concessões, figura entre as principais companhias de concessão de rodovias do Brasil e administra mais de 1,5 mil quilômetros de rodovias, sendo responsável pelas concessionárias paulistas AB Triângulo do Sol, AB Colinas, Rodovias do Tietê e, no Estado de Minas Gerais, a AB Nascentes das Gerais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::