Brasil,

Conheça os benefícios e vantagens do Programa de Estágio do Grupo Sotreq

Inscrições estão abertas para a turma 2020 e devem ser feitas pela internet. Estudantes universitários que tenham conclusão de curso programada para dezembro de 2021 podem participar

O Programa de Estágio do Grupo Sotreq está com inscrições abertas para a turma 2020. As vagas são destinadas para estudantes universitários que tenham conclusão de curso programada para dezembro de 2021. O programa tem duração de até dois anos e as vagas são para as empresas Sotreq, Somov e Soimpex, atuantes nos segmentos: mineração, construção civil, energia, petróleo e marítimo, movimentação de materiais, entre outros.

O início do programa está previsto para fevereiro de 2020 e os pré-requisitos para os candidatos são: formação superior com conclusão a partir de dezembro/2021, inglês intermediário, pacote office e disponibilidade para estágio com carga horária de 6 horas diárias. Os interessados em ingressar em uma das empresas podem se inscrever no site http://bit.ly/ProgramaDeEstagio2020. Após a inscrição, passarão por testes on-line e os aprovados, avançam no processo seletivo, participando de dinâmica de grupo e entrevistas individuais (RH e Gestor).

Além do pacote de benefícios, como bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição/refeitório, vale transporte, seguro saúde e seguro de vida, o programa conta com ações de acompanhamento, feedback e desenvolvimento, além de um horizonte de possibilidades de aprendizado para o futuro da carreira. Confira:

1- Acesso aos programas sociais corporativos de voluntariado e diversidade, além de ações e programas de bem-estar e saúde

2 - Oportunidade de autodesenvolvimento por meio de trilhas de desenvolvimento on-line;

3- Participação em palestras e fóruns;

4- Estagiários fazem parte da rede social corporativa, que estimula a troca de experiências, a integração e postagens sobre diversos temas relacionados ao autodesenvolvimento profissional;

5- Acompanhamento por gestores que orientam sobre o dia a dia das atividades e dão feedbacks frequentes sobre desempenho;

6- O programa possui avaliações formais periódicas e apresentação de trabalho final;

7- Oportunidade de se relacionar com clientes da empresa por meio de visitas técnicas acompanhadas;

Lançado há três anos, o Programa de Estágio do Grupo Sotreq tem como objetivo desenvolver os estudantes a fim de que se capacitem em um mercado de trabalho cada vez mais exigente. A proposta é permitir aos estagiários participação ativa nas áreas em que se preparam para atuar no futuro.

As vagas estão distribuídas nas regiões centro-oeste, nordeste, norte e sudeste do país. Confira as localidades e as áreas de atuação:

-Alto Horizonte (GO) - Engenharia (Produção, Mecânica, Automação);

-Campo Grande (MS) - Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica);

-Cuiabá (MT) - Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica);

-Catu (BA) - Administração;

-Jaboatão dos Guararapes (PE) - Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção;

-Belém (PA) - Administração e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica);

-Porto Velho (RO) - Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica);

-Contagem (MG) - Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica);

-São Gonçalo do Rio Abaixo (MG) - Administração e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica);

-Uberlândia (MG) - Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica);

-Rio de Janeiro (RJ) - Administração, Publicidade e Propaganda, Análise de Sistemas, Contabilidade e Engenharia (Sistemas, Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica);

-Macaé (RJ) - Engenharia (Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica);

-São Paulo (SP) - Administração e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica);

-Sumaré (SP) - Administração e Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica);

-Serra (ES) - Relações Internacionais e Administração.

Ao ingressar em uma das empresas do Grupo, os estudantes abrem portas para grandes oportunidades de futuro no mercado de trabalho. Passarão a contar com o suporte e todas as ferramentas para desenvolver suas habilidades. O Programa de Estágio do Grupo Sotreq é um convite para a nova geração vivenciar uma experiência única, na qual poderão ajudar a escrever a história do Grupo Sotreq e do Brasil.

Conheça os benefícios e vantagens do Programa de Estágio do Grupo Sotreq

Programa de Estágio Grupo Sotreq 2020

3- Participação em palestras e fóruns;

-Alto Horizonte (GO) - Engenharia (Produção, Mecânica, Automação);

-Campo Grande (MS) - Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica);

-Cuiabá (MT) - Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica);

-Catu (BA) - Administração;

-Porto Velho (RO) - Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica);

-Uberlândia (MG) - Engenharia (Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica);

-Macaé (RJ) - Engenharia (Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica);

-Serra (ES) - Relações Internacionais e Administração.

Sobre a Sotreq

A Sotreq é a maior provedora de soluções Cat® do Brasil, onde atua do Sudeste ao Norte com mais de 50 filiais para oferecer suporte completo em peças, serviços, contratos e tecnologia para equipamentos. Dentre suas soluções, destaca-se o SotreqLink, uma plataforma de relacionamento que integra a experiência do cliente às tecnologias disponíveis em equipamentos e serviços digitais. Atende aos segmentos de mercado de Construção, Mineração, Energia, e Petróleo & Marítimo com uma equipe técnica altamente qualificada.Informações: www.sotreq.com.br.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::