Brasil,

Faculdade São Leopoldo Mandic abre inscrição para programa de residência médica 2020

Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons Crédito: pixabay.com_CC0 Creative Commons

Interessados podem se candidatar até o dia 7 de janeiro para unidade de Campinas e Araras

A Faculdade São Leopoldo Mandic está com inscrições abertas para o programa de residência médica 2020, para Campinas e Araras. Os interessados devem possuir graduação em Medicina ou estarem em vias de se formar até o início do projeto.

O processo de seleção contará com uma prova objetiva e entrevista, além de análise de histórico escolar e do currículo do candidato. No total, serão 14 vagas para Campinas e 20 para Araras, divididas nas seguintes especialidades: clínica médica, cirurgia geral, pediatria, ginecologia medicina da família e comunidade e psiquiatria.

As inscrições devem ser feitas por meio do link até o dia 7 de janeiro: https://www.slmandic.edu.br/pos-graduacao/residencia-medica/apresentacao/. Após completar os dados no site, o candidato deverá efetuar o pagamento no valor de R$ 500.

Programa Residência Médica 2020

Inscrições: até 7 de janeiro pelo site: https://www.slmandic.edu.br/pos-graduacao/residencia-medica/apresentacao

Valor da inscrição: R$ 500

Resultado: 24 de janeiro

Matrículas: 12 de fevereiro

Início da residência: 1º de março

Sobre a São Leopoldo Mandic

Considerada uma das dez melhores instituições de ensino superior do País há 11 anos consecutivos no Índice Geral de Cursos (IGC) do MEC, a Faculdade São Leopoldo Mandic reúne, no corpo docente, professores doutores formados pelas melhores instituições de ensino do Brasil e do Exterior. Estruturada com laboratórios de última geração e clínicas odontológicas completas, a Instituição oferece aos alunos vivência prática nos cursos de Odontologia e de Medicina desde o 1º ano, atividades de pesquisa e prestação de serviços comunitários, convênio com hospitais e Unidades Básicas de Saúde, cursos de graduação e pós-graduação. A Faculdade São Leopoldo Mandic tem outras oito unidades distribuídas pelo País, que oferecem cursos de pós-graduação e mais uma unidade de graduação em Medicina, na cidade de Araras (SP). Canais: slmandic.edu.br; facebook.com/saoleopoldomandic.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Notícias ::

Mais Itens ::