Brasil, 21 de Janeiro de 2020

Univali seleciona professores para o Colégio de Aplicação

Inscrições devem ser feitas pela internet

Santa Catarina - A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas em processo seletivo externo para a contratação de professores para o Colégio de Aplicação da Instituição, nas unidades de Itajaí e Tijucas (SC).

Há vagas para atuação na Educação Infantil, no Campus Itajaí, e no Ensino Fundamental - Anos Iniciais, em Itajaí e Tijucas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de dezembro, pela internet, no link www.univali.br/seletivodocente. O edital completo com a descrição de todas as disciplinas e requisitos necessários para o ingresso está disponível em www.univali.br/editais.

Mais informações: (47) 3341-7531, com a Gerência de Recursos Humanos da Univali.

Notícias ::

Mais Itens ::