Brasil, 21 de Janeiro de 2020

UNIASSELVI abre vagas para profissionais de TI em Florianópolis

A UNIASSELVI, uma das maiores instituições de ensino do Brasil, está recrutando profissionais da área de Tecnologia da Informação para atuação em Florianópolis/SC.

Para participar da seleção, os candidatos devem cursar ou apresentar formação em Computação, Engenharia da Computação ou Tecnologia da Informação. Podem, ainda, ter curso técnico em Desenvolvimento de Software.

Os candidatos devem ter conhecimento em PHP, SQL, PL/SQL, HTML/CSS/Javascript, ORACLE ou Postgres. Além disso, conhecimento em NodeJS, Git e nos frameworks Lavarel e Symfony são diferenciais para as vagas.

Confira as principais atividades:

- Desenvolvimento e manutenção de funcionalidades em PHP, utilizando framework próprio da empresa;
- Desenvolvimento e manutenção de objetos ORACLE;
- Implementação e correção de possíveis erros e não-conformidade nos sistemas;
- Realização de testes de performance e usabilidade das funcionalidades desenvolvidas.

A UNIASSELVI oferece aos mais de 5.000 colaboradores diversos benefícios, como Bolsa Educação, Plano de Saúde e Odontológico, Vale-alimentação ou refeição, Vale-transporte, entre outros. Além disso, o profissional conta com um excelente ambiente de trabalho e oportunidades de desenvolvimento.

Ficou interessado? Encaminhe seu currículo para o e-mail e faça parte da equipe!

Notícias ::

Mais Itens ::