Brasil,

Após aporte de R$53 milhões, startup Xerpa abre 50 vagas em SP

Maior número de vagas está nas áreas de Engenharia e Produto

A Xerpa, startup brasileira responsável pela criação do Xerpay, aplicativo que permite que os colaboradores recebam seu salário acumulado sob demanda, está com 50 vagas abertas em diversas áreas, após receber a segunda rodada de aporte em setembro, liderada pela Vostok Emerging Finance no valor de R$53 milhões.

Para suportar a expansão, a empresa busca por profissionais nas áreas de Vendas, Pré-vendas, Marketing, Produto, Engenharia, Operações e Customer Success. Além disso, profissionais de tecnologia também poderão participar do processo seletivo para os departamentos de Engenharia e Produto, que possuem a maior quantidade de vagas disponibilizadas.

“A área de Produto está sendo muito bem vista dentro das companhias, especialmente, onde a tecnologia é o centro do negócio e o foco está na experiência do cliente. Estamos, constantemente, trabalhando para dar uma experiência positiva para quem de fato usa o nosso aplicativo e é por isso que estamos com 20 oportunidades em aberto na área, para serem preenchidas em curto e médio prazo”, conta Cesar S. Cesar, CPO da Xerpa.

A demanda por profissionais qualificados da área tem tornado essa busca mais competitiva entre as empresas. “Temos um processo seletivo rigoroso e buscamos profissionais com alto nível de performance e comprometimento para essa área, que conversem com o momento de crescimento da empresa e queiram crescer junto”, explica Cesar.

A Xerpa é uma empresa jovem e aberta a novas ideias. Com o intuito de transformar o Brasil com o uso de tecnologia, ela vem acompanhando a tendência do futuro do trabalho e oferece aos seus colaboradores horários flexíveis, ambiente descontraído, autonomia, vale refeição e outros benefícios, como Gympass. No momento, a startup busca pessoas alinhadas com o propósito da empresa e que queiram construir esse futuro em conjunto.

Para se candidatar, basta acessar o link: http://www.xerpa.com.br/seja-um-xerpa/

Sobre a Xerpa

A Xerpa é uma plataforma criada em 2015 com intuito de construir uma nova geração de serviços financeiros e tecnológicos que melhorem a vida dos trabalhadores brasileiros. A ideia é garantir mais qualidade aos processos operacionais de contratação nas empresas, mudando a relação entre empresa e profissional, empoderando-os financeiramente e contribuindo para o aumento de produtividade das organizações. Em 2019 a Xerpa lançou o Xerpay, aplicativo que permite que os colaboradores recebam seu salário quando precisarem, no modelo sob demanda.

Notícias ::

Mais Itens ::