Brasil,

Red Friday da Lojas Americanas chega a ainda mais cidades e domina mapa do Brasil

- Ao todo, 470 lojas da rede abrirão as portas à meia-noite do dia 29;

- Mais de 70 novas cidades de todo o País receberão o evento pela primeira vez este ano;

- Em São Paulo, algumas unidades, inclusive em cidades do interior do Estado, contarão com venda assistida para auxiliar consumidores no momento da compra.

Presente em todos os estados e em mais de 660 municípios do Brasil, a Lojas Americanas promete uma Black Friday ainda maior, mobilizando suas mais de 1.580 lojas em todo o País, incluindo unidades localizadas em regiões mais distantes dos grandes centros. Seguindo o propósito de estar cada vez mais próxima dos clientes, a companhia pretende conhecer melhor as demandas de consumo e apresentar ao público as diversas vantagens do evento, para que todos possam aproveitar as melhores oportunidades de compra. Em mais de 70 cidades, que receberam a primeira unidade da rede de varejo há menos de um ano, esta será a primeira Red Friday, a Black Friday da Lojas Americanas.

Red Friday: a Black Friday da Lojas Americanas!

Conhecida por apresentar promoções muito agressivas, a Red Friday é o momento certo para comprar produtos de diversas categorias com descontos e condições imperdíveis, como itens de informática, games, telefonia, utilidades domésticas, brinquedos e eletrônicos, entre outros.

Para alcançar o maior número possível de consumidores, neste ano, a Lojas Americanas abrirá mais de 400 unidades à meia-noite do dia 29 de novembro, em todo o Brasil. Outra ação da rede para aumentar a adesão ao evento é a preparação de funcionários em diversas unidades, incluindo cidades do interior - como Guararema, Bariri, São José do Rio Pardo, Santo Antônio da Posse, Cerquilho, Louveira, Ibiúna e Piracicaba, do Estado de São Paulo - para a realização da venda assistida de itens disponíveis no site, explicando sobre funcionalidades, benefícios e diferentes opções de entrega. Experimentando o conceito de “prateleira infinita”, os clientes que não encontrarem o produto desejado na loja física poderão acessar, na própria unidade, milhões de itens à venda no site Americanas.com, contando com uma assistência especializada.

Além disso, para uma experiência ainda mais inovadora, a Ame, fintech e plataforma de negócios mobile, ampliará a oferta de cashback (parte do dinheiro de volta) em compras pagas pelo aplicativo Ame Digital. Os clientes que pagarem com Ame nas lojas físicas receberão, no mínimo, 10% do valor pago de volta, em 7 dias, e poderão aproveitar o saldo para compras futuras.

Seguindo seu posicionamento "Tem de Tudo, tem do lado", a Lojas Americanas quer promover uma Red Friday ainda mais inclusiva, permitindo que clientes de todo o Brasil comprem como, quando e onde quiserem.

Nesta Black Friday, a Lojas Americanas abrirá 470 lojas em todo o Brasil à meia noite do dia 29


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS