Brasil,

Neste final de ano, C&A abre 5 mil vagas temporárias em todo o país

Candidatos serão selecionados por meio de empresas de recrutamento parceiras. Inscrições vão até o dia 16 de Dezembro

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, está com cerca de 5 mil vagas temporárias abertas para este final de ano em todo o país. As oportunidades são para os cargos de operador de vendas e serviços, operador de caixa e estoquista que atuarão nas mais de 280 lojas da empresa em todo o país por um período pré-determinado, de 14 a 28 dias

O processo seletivo é destinado para profissionais maiores de 18 anos e que atendam os pré-requisitos das posições. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de Dezembro nos sites das empresas de recrutamento Emprego Ligado, GI Group, Luandre, Global e Umana Brasil. Neste ano, mais uma vez, a TransEmpregos também apoia a C&A na divulgação das vagas temporárárias.

Para mais detalhes e inscrições, os candidatos poderão acessar os sites:

Emprego Ligado: www.empregoligado.com.br/pt-br/empresa/2347/canda
Luandre: luandre.com.br/
GI Group: br.gigroup.com/
Umana Brasil: umanabrasil.com/
Global Empregos: www.globalempregos.com.br/
TransEmpregos: www.transempregos.org/

Sobre a C&A

A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores redes de varejo de moda mundial, chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo, a primeira das mais de 270 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal. Hoje possui lojas físicas em todos os estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional. Pioneira em várias inovações no varejo de moda brasileiro, como a integração da experiência on e off line dos seus clientes, e protagonista de uma comunicação ousada e conectada com o nosso tempo, a C&A oferece uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.

Notícias ::

Mais Itens ::