Brasil,

Sobramfa abre novas vagas para médicos

Oportunidades de trabalho são destinadas tanto a quem está ingressando no mercado, como a profissionais com mais experiência

Dezembro e janeiro podem ser meses ociosos em muitas áreas, menos em Saúde. De acordo com o médico responsável pela seleção dos candidatos da Sobramfa - Educação Médica & Humanismo, Marco Aurelio Janaudis, essa época em que muitos universitários se formam e o mercado recebe um bom volume de novos profissionais é ideal para “garimpar talentos”, principalmente profissionais com perfil humanista. O Projeto de Capacitação em Medicina Centrada no Paciente é um programa com duração de três anos (40 horas/semana, num total de 6.300 horas) e o recém-formado ingressa com um salário de R$ 8 mil por mês – passando para R$ 9,6 mil a partir do segundo ano. Na prática, o candidato irá ingressar num dos melhores serviços de assistência em saúde, responsável por cuidados continuados de mais de 13 mil pacientes dos hospitais Santa Cruz, São Cristóvão e Nove de Julho, além de planos de saúde e residências especializadas no atendimento ao idoso.

“Nossa equipe assistencial conta com cerca de dez médicos e pretendemos contratar mais quatro ou cinco, sendo dois com até cinco anos de formação e dois com mais experiência. Os profissionais têm de apresentar diploma de Medicina e CNPJ regularizado, estando devidamente inscritos no CRM-SP (Conselho Regional de Medicina de São Paulo). No primeiro ano, enfatizamos a capacitação profissional – já que os médicos contratados têm pouca ou nenhuma experiência profissional autônoma. Nessa fase eles aprendem a cuidar dos doentes com um enfoque humanista, que leva em conta preferências, objetivos e valores do paciente. No segundo ano o enfoque é acadêmico, com desenvolvimento de pesquisas e participação em congressos e eventos científicos. O terceiro e último ano é voltado para um treinamento em gestão e liderança que os capacita a gerenciar equipes de saúde ou um serviço de assistência médica”, diz Janaudis. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail .

Fonte: Prof. Dr. Marco Aurelio Janaudis, diretor da Sobramfa Educação Médica & Humanismo e responsável pelo Projeto de Capacitação em Medicina Centrada no Paciente. Mais informações - https://sobramfa.com.br/cursos/trabalhe-conosco/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: Comentários com Link são bloqueados automaticamente (Comments with Links are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS