Brasil, 7 de Dezembro de 2019

Luandre abre processo seletivo presencial para 100 vagas em Alphaville

A Luandre, uma das maiores consultorias de RH do Brasil, tem 100 vagas para auxiliar de loja e operador de caixa em empresa varejista de grande porte, especializada em vendas de calçados, roupas e acessórios.

Os interessados devem comparecer com currículo impresso na unidade da Luandre em Alphaville (Calçada das Tulipas, 40, Centro Comercial, Barueri), na próxima segunda, 25/11, entre 9h e 14h.

Para a vaga de operador de caixa é necessário ter experiência mínima de três meses e Ensino médio completo. A vaga de auxiliar de loja não pede experiência, pode ser o primeiro emprego, e é necessário apenas o Ensino Médio completo.

Sobre a Luandre

A Luandre Soluções em Recursos Humanos tem 49 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH. Trabalha com a excelência nos serviços prestados e investimento em soluções criativas, construindo o elo entre a organização e colaborador, em todas as etapas de desenvolvimento dos Recursos Humanos.

Em 2018, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos, 55 mil profissionais administrados ao longo do ano e banco com mais de 2 milhões de CV cadastrados. Há 18 anos consecutivos, concorre ao prêmio Top Of Mind RH, o qual já venceu em oito edições, na categoria "Temporários e Efetivos", sendo a mais recente em 2019. O Diretor de RH, Fernando Medina também foi vencedor na categoria "Empresário de Destaque - Fornecedores de RH", em 2017. Além disso, foi reconhecida como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, certificação concedida pela Revista Você S/A.

A Luandre atende 200 das 500 melhores empresas do Brasil com todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal (Temporários e CLT), Avaliação Profissional, Outsourcing e Programas Especiais (Saúde, Varejo e Logística).

Atualmente, possui 11 unidades em quatro estados: São Paulo (São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Paraná (Curitiba) e Pernambuco (Recife). Realiza também atendimento à distância em todo o país.

Notícias ::

Mais Itens ::