Brasil, 14 de Dezembro de 2019

Luandre oferece mais de 300 vagas para trabalho em indústria

Embora, o Índice de Confiança da Indústria (ICI) tenha recuado 1 ponto no mês passado e seja o menor resultado desde outubro de 2018, segundo a Fundação Getulio Vargas, ainda assim a média móvel trimestral permanece estável frente à última divulgação, em 95,3 pontos.

Na Luandre, um das maiores consultorias de RH do país, as vagas seguem chegando, para segmentos variados, como de adesivos e farmácia. Os detalhes estão abaixo:

Vagas efetivas 66

Operador de Empilhadeira R$ 1.000,00 – R$ 2.000,00

Operador de Produção I R$ 1.000,00 – R$ 2.000,00

Técnico de Serviços I R$ 2.000,00 – R$ 3.000,00

Supervisor de Produção R$ 2.500,00 – R$ 3.500,00

Preparador de Máquina Hot Stamping R$ 3.000,00 – R$ 4.000,00

Vagas temporárias 319

Ajudante de Produção R$ 1.000,00 – R$ 2.000,00

Auxiliar de Produção R$ 1.000,00 – R$ 2.000,00

Ajustador Mecânico E R$ 2.000,00 – R$ 3.000,00

Preparador de Injetora R$ 3.000,00 – R$ 4.000,00

Farmacotécnico Pleno R$ 9.000,00 – R$ 10.000,00

Os candidatos interessados podem acessar o site da Luandre e fazer o cadastro gratuitamente, para participar do processo seletivo: www.luandre.com.br.

Sobre a Luandre

A Luandre Soluções em Recursos Humanos tem 49 anos de atuação e oferece soluções técnicas e inovadoras na área de RH. Trabalha com a excelência nos serviços prestados e investimento em soluções criativas, construindo o elo entre a organização e colaborador, em todas as etapas de desenvolvimento dos Recursos Humanos.

Em 2018, a empresa chegou à marca de 4 mil clientes atendidos, 55 mil profissionais administrados ao longo do ano e banco com mais de 2 milhões de CV cadastrados. Há 18 anos consecutivos, concorre ao prêmio Top Of Mind RH, o qual já venceu em oito edições, na categoria "Temporários e Efetivos", sendo a mais recente em 2019. O Diretor de RH, Fernando Medina também foi vencedor na categoria "Empresário de Destaque - Fornecedores de RH", em 2017. Além disso, foi reconhecida como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar, certificação concedida pela Revista Você S/A.

A Luandre atende 200 das 500 melhores empresas do Brasil com todo seu know-how em Recrutamento e Seleção, Administração de Pessoal (Temporários e CLT), Avaliação Profissional, Outsourcing e Programas Especiais (Saúde, Varejo e Logística).

Atualmente, possui 11 unidades em quatro estados: São Paulo (São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Paraná (Curitiba) e Pernambuco (Recife). Realiza também atendimento à distância em todo o país.

Notícias ::

Mais Itens ::