Brasil, 13 de Dezembro de 2019

IV Feira de Recrutamento para empresas chinesas oferecerá mais de 100 vagas de trabalho

As entrevistas acontecem dia 24/11 no Memorial da América Latina

Em 24 de novembro próximo acontece a quarta edição da Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas no Brasil, organizada pelo LIDE China, Instituto Confúcio na Unesp, Associação de Empresas Chinesas no Brasil (ABEC) e IEST Consultoria Empresarial. Mais de 100 postos de trabalho serão oferecidos pelas empresas participantes.

A China é, desde 2009, o maior parceiro comercial do Brasil. A partir de então os investimentos e fluxos comerciais entre os dois países se intensificaram de forma significativa. Cada vez mais, as empresas chinesas estão entrando no mercado brasileiro. A China é o país que mais investiu no Brasil nos últimos anos e, em 2018, o fluxo comercial entre o Brasil e a China foi de US$ 98.9 bilhões, segundo o Ministério da Economia do Brasil.

Diante deste cenário, o desejo e necessidade por profissionais com conhecimentos nas duas culturas e entendimento de regras comerciais dos dois países são cada vez mais necessárias. As empresas chinesas, para atender a essa demanda, se unem e abrem mais de 100 vagas de trabalho em diversas áreas e regiões no país. As primeiras três edições da Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas no Brasil contou com a participação de mais de 20 empresas chinesas, que ofereceram mais de 200 vagas de trabalho.

Dentre as empresas confirmadas estão a Miniso, XCMG, SPIC, MINDRAY, HT Cabos, IEST, NETEASE YANXUAN e UnionPay.

Os interessados devem acessar o site fremc.iestgroup.com para fazer o cadastro, verificar as vagas de trabalho disponíveis e as respectivas exigências de idiomas para cada uma e candidatar-se. Cada candidato poderá se candidatar a até três vagas e as entrevistas serão todas feitas no dia 24/11, no Auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Serviço:

Data: 24/11/2019
Horário: das 9h00 às 14h00
Local: Auditório Simon Bolivar
Memorial da América Latina, Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 -- PORTÃO 6

Para maiores informações sobre a Feira de Recrutamento, contate:

Notícias ::

Mais Itens ::