Brasil, 12 de Dezembro de 2019

QuintoAndar abre mais de 250 vagas em São Paulo

O QuintoAndar, empresa líder em moradia no Brasil, anuncia a abertura de mais 250 vagas em seu escritório de São Paulo. As oportunidades estão espalhadas por diversas áreas da empresa, mas principalmente em Operações - o que que inclui atendimento ao cliente (em todas as etapas da jornada do cliente), vendas internas e crédito - e Engenharia de Software. Alguns dos cargos disponíveis são os de gerente de produto, engenheiro de software, analista de atendimento ao cliente e analista de dados.

A empresa é uma das Top Startups segundo ranking do LinkedIn e uma das mais amadas para trabalhar segundo ranking da Glassdoor (a antiga Love Mondays). Todas as vagas podem ser conferidas na página de carreiras: http://carreiras.quintoandar.com.br/.

Sobre o QuintoAndar

O QuintoAndar oferece uma experiência mais simples e eficiente para alugar imóveis tanto para proprietários quanto para inquilinos. Ele desburocratiza todo o processo, facilitando a busca pelo apartamento ou casa perfeito, eliminando a necessidade de fiador ou seguro-fiança e garantindo o recebimento em dia do valor do aluguel. A companhia é apoiada por reconhecidos fundos de investimento nacionais e estrangeiros. Para mais informações: www.quintoandar.com.br

Notícias ::

Mais Itens ::