Brasil, 13 de Dezembro de 2019

Inscrições para processo seletivo da AGU serão encerradas neste domingo

Oportunidades para estudantes de Direito são destinadas para todo território nacional

O processo seletivo de estágio da Advocacia Geral da União, AGU, se encerra neste domingo, 10, às 23h59. As inscrições são gratuitas e podem participar estudantes do curso de Direito a partir do 1° semestre. As oportunidades se estendem para todo território nacional.

A carga horária é de 4 ou 6 horas diárias e a bolsa-auxílio pode chegar a R$ 520. O estagiário receberá R$ 6 de auxílio transporte por dia. A inscrição pode ser feita pelo portal do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE (www.ciee.org.br). As informações sobre os locais de realização de prova serão divulgadas no dia 27/11.

CIEE 55 anos - Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 55 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Atualmente, administra o estágio de mais de 200 mil estudantes e a aprendizagem de mais de 100 mil adolescentes e jovens. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais: Facebook,Instagram, Twitter, YouTube e Linkedin. www.ciee.org.br

5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

1 - É uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.

2 - Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

3 - É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.

4 - É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.

5 - É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

Notícias ::

Mais Itens ::