Brasil, 12 de Dezembro de 2019

SELFIT Academias abre mais de 20 vagas pelo Brasil para Assistente de Atendimento

Oportunidades na rede estão exclusivamente disponíveis para PCDs

Presente em 14 estados como a rede de academias low cost high value que mais cresce no Brasil, a SELFIT está com mais de 20 vagas abertas em todo o Brasil para Assistente de Atendimento.

Como a inclusão social está no DNA da empresa, além destas oportunidades exclusivas na SELFIT para PCDs (pessoas com deficiência), que serão preenchidas ainda em 2019 em praças como PE, AL, PB, RN, CE, PA, SP, MG, SE, MA, PI e AM, todas as outras vagas na rede também são para PCDs.

Os profissionais interessados devem enviar currículo para , colocando no título “Assistente de Atendimento”.

Atualmente com 57 unidades próprias, as academias SELFIT contam com área de exercícios de alta intensidade (Self Extreme) e espaço preparado para treinos funcionais (Self Intense). Também há um extenso programa de ginástica, que oferece benefícios para a saúde e para o corpo.

As academias da rede contam, ainda, com equipamentos modernos, professores certificados, ambiente climatizado, vestiário completo, estacionamento e Wi-Fi.

Na área da musculação, os alunos dispõem do dispositivo touchcall nos aparelhos, que aciona os instrutores habilitados para tirar qualquer dúvida e dar suporte ao treino.

Sobre a SELFIT

A SELFIT Academias foi fundada em 2012, com a primeira unidade implantada em Salvador, na Bahia. Em 2015, a rede decidiu se associar ao fundo H.I.G Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento.

A marca inovou na construção de um modelo proprietário com a criação de uma estrutura única, composta por espaços especiais conectados às principais tendências mundiais.

A SELFIT iniciou em 2019 um forte processo de expansão para o Sudeste brasileiro, que inclui o sistema de franquias também.

Até o final de 2020, a meta é chegar a mais de 120 unidades em todo o País. O formato da academia tem o objetivo de atender às necessidades dos alunos que desejam encontrar a sua melhor versão, desenvolvendo uma relação de felicidade, leveza e prazer com os exercícios.

Notícias ::

Mais Itens ::